Auch!!!

the13thing

Power Member
Esta doeu, ontem tava a jogar Wii com o meu primo, depois ele bateu com o Wiimote num piano que eu tenho aqui(2 vezes), eu não liguei muito...Hoje fui ver o Wiimote e já tem lá duas marquitas...Tenho que arranjar uma capa de silicone para o Wiimote...Partilhem aqui os vossos acidentes com o Wiimote e onde arranjar capas de silicone em PT...
 
Nunca tive nenhum acidente, nem nunca vou ter, porque simplesmente afasto tudo, quando estou a jogar, e jogo normalmente...

Não é o teu caso, mas acrescento que acho incrivelmente estupido, uma pessoa atirar o wiimote das mãos contra alguma coisa. É preciso ser-se um bocado mongo, para não o conseguir segurar:-D É a mesma coisa de estarem a jogar raqueles...vocês não aguentam com uma raquete?:wow:

A desculpa da transpiração não pega. Eu nem uso aquelas fitas. A mim só me incomodam.

Já agora, os americanos (burros que nem uma porta), que decidiram processar a Nintendo pelos danos causados...podiam ler o manual.

No manual do Wii Sports, diz EXPLICITAMENTE, em 4 ou 5 páginas seguidas, para o jogador faezer movimentos suaves e sempre com a strap de segurança.

Mas pronto. Atrasados mentais, irá sempre haver.
 
Wii

Acredito que num futuro proximo vamos ter disponiveis este tipo de capas como existem para pdas e ipods!

00_2.JPG
S_SONYPSPW01_BZ8M8.JPG
 
Acho que os comandos perdiam logo toda a beleza, que teem. Eles são lindos é como veem.

As capas, só são necessarias para quem anda com a cabeça no ar lol
 
hi

Acho que os comandos perdiam logo toda a beleza, que teem. Eles são lindos é como veem.

As capas, só são necessarias para quem anda com a cabeça no ar lol

ora nem mais, estou de acordo contigo.. eu só comprei uma capa de selicone na vida!! foi para o pda! Basta algum cuidado com o lindo comando da wii para o manter para o resto da vida!!
Para as mocadas existe soluçao é o cuidado agora para a as pilhas!!!! #$"$"#%T$$#%#$

cumps
 
Ó sócio, acho que não é preciso muita força e muito menos os cereais com "milhentas vitaminas e ferro" para tirares o piano (caso seja um orgão) para o lado! É sempre preciso algum espaço pra mexer o wiimote para não provocar acidentes!:)
 
O Piano é facil de arrastar, mas eu nunca bati lá com o comando...O meu primo foi logo, e eu jogo muito mais vezes do que ele (ele so jogou ontem)...Fui o unico acidente que o comando teve, assim de o marcar, já dei com o comando contra um candeeiro so que não fez danos...Uma coisa a acrescentar, os comandos da Wii são resistentes!!!
 
O wiimote bateu num piano que tens em casa e ficaste preocupado com o wiimote? Enfim..


E que tal deixar de jogar à bruta? Eles avisam dentro dos próprios jogos para ser ter cuidado com os objectos à volta..
 
Lol, o piano é duro lol, agora o Wiimote.........
Eu sei que eles dizem para jogar suavemente e tal, e mais uma vez eu digo, não fui eu que bati com o comando no piano, eu tava aqui sentado, no Pc......
 
O wiimote bateu num piano que tens em casa e ficaste preocupado com o wiimote? Enfim..


E que tal deixar de jogar à bruta? Eles avisam dentro dos próprios jogos para ser ter cuidado com os objectos à volta..
Indeed...
Eu acho um pouco estranho e rídiculo partilhar os acidentes dos Wiimotes! Think about it...

Quanto a capas de silicone já existem algumas, quem tiver informado e vir uns poucos videos no Youtube repara que muitos dos Wiimotes têm capas de silicone :)

Procura no ebay.
 
Ó sócio, acho que não é preciso muita força e muito menos os cereais com "milhentas vitaminas e ferro" para tirares o piano (caso seja um orgão) para o lado! É sempre preciso algum espaço pra mexer o wiimote para não provocar acidentes!:)

o meu irmao no Boxe do Wii Sports fica a suar e ali a esforçar-se bué (a esbraçejar no ar) e eu muito calmamente dou-lhe na boca sem ele me tocar ^^

btw, no outro dia no tenis levei com o wii mote de chapa no braço, isso sim, dói Lol :lol:
 
Eu antes também gozava com quem largava o comando, porque não percebia como é que se podia largar assim uma coisa dessas, mas ontem, não sei como, aconteceu-me :sad:...
Estava a jogar bowling, estava na boa, sem grandes preocupações com os movimentos, e com muito pessoal ao lado, mando a bola mesmo à padeiro, salta-me o comando da mão, dá uma volta ao pulso (felizmente, tinha a fita bem colocada) e vai-me contra o nariz :-D!
 
Eu antes também gozava com quem largava o comando, porque não percebia como é que se podia largar assim uma coisa dessas, mas ontem, não sei como, aconteceu-me :sad:...
Estava a jogar bowling, estava na boa, sem grandes preocupações com os movimentos, e com muito pessoal ao lado, mando a bola mesmo à padeiro, salta-me o comando da mão, dá uma volta ao pulso (felizmente, tinha a fita bem colocada) e vai-me contra o nariz :-D!

Agora faz como os americanos e processa a nintendo por fabricarem productos que poe a tua saude em risco :-D
 
Agora faz como os americanos e processa a nintendo por fabricarem productos que poe a tua saude em risco :-D

loool, já lucrei 5 milhões com esses bandidos desses japs que fabricam produtos tão perigosos para o meu bem estar :D.
E ainda os vou processar pela "pancada" psicológica que foi ver o meu primo de 6 anos (o puto chega-me pela cintura) a jogar melhor o jogo de bowling do que eu :wow:! Sem ninguém a explicar-lhe!!!
 
Pior que isso é a minha mãe ter o record no bowling e ninguem conseguir chegar nem perto disso!

Vá lá, afinal não sou só eu que perco sempre no bowling com a minha mãe! :-D
Parece que as mães de Portugal, jogam bem bowling...:-D

Quanto a acidentes nenhum, só a sensorbar ter caído, porque levou um encosto...Mas nada de especial...

Cumps
 
Back
Topo