1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Auch!!!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1275)

1. the13thing

the13thing Power Member

Esta doeu, ontem tava a jogar Wii com o meu primo, depois ele bateu com o Wiimote num piano que eu tenho aqui(2 vezes), eu não liguei muito...Hoje fui ver o Wiimote e já tem lá duas marquitas...Tenho que arranjar uma capa de silicone para o Wiimote...Partilhem aqui os vossos acidentes com o Wiimote e onde arranjar capas de silicone em PT...

2. andresilva

andresilva Power Member

ate agora n bati muitas vezes com o comando...

3. flybikes

flybikes Banido

Nunca tive nenhum acidente, nem nunca vou ter, porque simplesmente afasto tudo, quando estou a jogar, e jogo normalmente...

Não é o teu caso, mas acrescento que acho incrivelmente estupido, uma pessoa atirar o wiimote das mãos contra alguma coisa. É preciso ser-se um bocado mongo, para não o conseguir segurar:-D É a mesma coisa de estarem a jogar raqueles...vocês não aguentam com uma raquete?:wow:

A desculpa da transpiração não pega. Eu nem uso aquelas fitas. A mim só me incomodam.

Já agora, os americanos (burros que nem uma porta), que decidiram processar a Nintendo pelos danos causados...podiam ler o manual.

No manual do Wii Sports, diz EXPLICITAMENTE, em 4 ou 5 páginas seguidas, para o jogador faezer movimentos suaves e sempre com a strap de segurança.

Mas pronto. Atrasados mentais, irá sempre haver.

4. Viriat0

Viriat0 Power Member

Wii

Acredito que num futuro proximo vamos ter disponiveis este tipo de capas como existem para pdas e ipods!

[​IMG] [​IMG]

5. flybikes

flybikes Banido

Acho que os comandos perdiam logo toda a beleza, que teem. Eles são lindos é como veem.

As capas, só são necessarias para quem anda com a cabeça no ar lol

6. Viriat0

Viriat0 Power Member

hi

ora nem mais, estou de acordo contigo.. eu só comprei uma capa de selicone na vida!! foi para o pda! Basta algum cuidado com o lindo comando da wii para o manter para o resto da vida!!
    Para as mocadas existe soluçao é o cuidado agora para a as pilhas!!!! #$"$"#%T$$#%#$

cumps

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ó sócio, acho que não é preciso muita força e muito menos os cereais com "milhentas vitaminas e ferro" para tirares o piano (caso seja um orgão) para o lado! É sempre preciso algum espaço pra mexer o wiimote para não provocar acidentes!:)

8. the13thing

the13thing Power Member

O Piano é facil de arrastar, mas eu nunca bati lá com o comando...O meu primo foi logo, e eu jogo muito mais vezes do que ele (ele so jogou ontem)...Fui o unico acidente que o comando teve, assim de o marcar, já dei com o comando contra um candeeiro so que não fez danos...Uma coisa a acrescentar, os comandos da Wii são resistentes!!!

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O wiimote bateu num piano que tens em casa e ficaste preocupado com o wiimote? Enfim..

E que tal deixar de jogar à bruta? Eles avisam dentro dos próprios jogos para ser ter cuidado com os objectos à volta..

10. the13thing

the13thing Power Member

Lol, o piano é duro lol, agora o Wiimote.........
    Eu sei que eles dizem para jogar suavemente e tal, e mais uma vez eu digo, não fui eu que bati com o comando no piano, eu tava aqui sentado, no Pc......

11. alph

alph Power Member

Fiquei a pensar na mesma coisa...

12. QuickFire

QuickFire What is folding?

Indeed...
    Eu acho um pouco estranho e rídiculo partilhar os acidentes dos Wiimotes! Think about it...

Quanto a capas de silicone já existem algumas, quem tiver informado e vir uns poucos videos no Youtube repara que muitos dos Wiimotes têm capas de silicone :)

Procura no ebay.

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o meu irmao no Boxe do Wii Sports fica a suar e ali a esforçar-se bué (a esbraçejar no ar) e eu muito calmamente dou-lhe na boca sem ele me tocar ^^

btw, no outro dia no tenis levei com o wii mote de chapa no braço, isso sim, dói Lol :lol:

14. the13thing

the13thing Power Member

:-D:lol: Ainda bem que não foi o de boxe senão em vez de levares com uma raquetada levavas com um murro :-D ...

15. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Eu antes também gozava com quem largava o comando, porque não percebia como é que se podia largar assim uma coisa dessas, mas ontem, não sei como, aconteceu-me :sad:...
    Estava a jogar bowling, estava na boa, sem grandes preocupações com os movimentos, e com muito pessoal ao lado, mando a bola mesmo à padeiro, salta-me o comando da mão, dá uma volta ao pulso (felizmente, tinha a fita bem colocada) e vai-me contra o nariz :-D!

16. Larutan

Larutan Power Member

Agora faz como os americanos e processa a nintendo por fabricarem productos que poe a tua saude em risco :-D

17. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

loool, já lucrei 5 milhões com esses bandidos desses japs que fabricam produtos tão perigosos para o meu bem estar :D.
    E ainda os vou processar pela "pancada" psicológica que foi ver o meu primo de 6 anos (o puto chega-me pela cintura) a jogar melhor o jogo de bowling do que eu :wow:! Sem ninguém a explicar-lhe!!!

18. xef

xef Power Member

Pior que isso é a minha mãe ter o record no bowling e ninguem conseguir chegar nem perto disso!

19. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Vá lá, afinal não sou só eu que perco sempre no bowling com a minha mãe! :-D
    Parece que as mães de Portugal, jogam bem bowling...:-D

Quanto a acidentes nenhum, só a sensorbar ter caído, porque levou um encosto...Mas nada de especial...

Cumps

20. the13thing

the13thing Power Member

:wow: V-E-R-G-O-N-H-A...Não posso falar muito porque o meu pai também bateu-me um recorde no ténis (treino)...

Partilhar esta Página