1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Audi e Apple em parceria

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por negmitc, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1055)

1. negmitc

negmitc Power Member

O primeiro telemóvel da Apple pode ser utilizado a bordo dos automóveis da Audi, graças ao desenvolvimento de um software que permite efectuar chamadas e ouvir a música gravada no iPhone. As duas marcas têm trabalhado em conjunto de forma a que a união do iPhone com os Audi seja possível em todos os modelos da marca dos anéis. O único requisito é o interface Bluetooth, disponível em todos os modelos, de série ou opcional. Com o iPhone é possível a utilização dos comandos originais no automóvel, conseguindo mesmo aceder a determinadas directorias no telemóvel, assim como ouvir as músicas gravadas no mesmo. Através do sistema MMI da Audi, o utilizador pode navegar nas compilações musicais por artista, título da música, playlist, etc, da mesma forma que no iPhone. :):):):):)

2. Sox

Sox Power Member

Já só me falta o RS4, e claro... um iPhone :-D

3. abuso

abuso Power Member

Será que posso encomendar o Audi na Apple Store de Espanha, é que lá é mais barato. :lol:

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  4. Sirikazy

Sirikazy Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

5. negmitc

negmitc Power Member

Pois TB só me falta o novo TT e o iphone, pode ser que sexta feira tenha sorte lol lol

:lol: :lol: Novo anuncio da Apple Store: Na compra de um iphone oferta de um audi TT :lol::lol:

6. Razzo

Razzo What is folding?

Partilhar esta Página