Audigy 2 + 6.1 6700

Brave

Power Member
Olá pessoal.

Estava aqui indeciso entre comprar um disco Maxtor 80gb 8mb Cache SATA para juntar ao ke já tenho...para por em Raid 0 ...ou entao comprar um kit de som e umas colunas.

Decidi entao comprar o kit de som...visto ke tenho umas FPS 1000(hehe..velhitas mas dão bom som), e posso sempre comprar o disco mais tarde :)

Comprei entao a Audigy 2 bulk, e as colunas Creative 6.1 6700 visto ke têm um comandozito com controle de Bass, e tem ligação para os headphones ke eu muito uso.

Agora tenho aqui umas duvidas:
1º -> se alguem me pode dizer qual é a diferença entre os kits normais...e os BULK ...sei ke os Bulk nao trazem caixa....mas será só a caixa ?
2º -> Outra coisa...para ke serve os descodificadores do kit de som genero as Inspire 5500 e 5700 em relação á 6700 ke nao tem nenhum.
3º -> E já agora....será ke a compra ke fiz é razoávelmente boa para se ver os filmes potentes e jogar uns jogos potentes ?
4º -> Sei ke a Audigy 2 traz ligação directa para as 6700....e as usa integralmente. Nota-se alguma melhoria de posição de som em relação ás 5.1?
5º -> Espero nao ter feito asneira na compra disso....ke acham?

Agradecia uma resposta...obrigado :)
 
1- Bulk quer dizer Não Comercial. Não tem caixa gráfica e não exist eà venda nos vendedores de Retalho. Normalmente apenas para Venda em conjunto com PC

2 - Os descodificadores serve para placas que naõ têm saídas para 5.1 ou 6.1 ou então para outros periféricos como a PS2 que não têm descodificador

3 - SIm, é potente. Eu tenho uma Audigy com umas 2200 (Velhinhas) em continua nas horas

4 - Nas 5.1 tens 5 canais diferenciados, nas 6.1 tens 6 canais diferenciados

5 - Fizeste uma óptica compra.
 
Back
Topo