Audigy 2 / Logitech Z 680

Blue

Power Member
A Audigy 2 ZS tem uma saida Digital e queria ligar as minhas colunas Logitech Z 680.
Qual o cabo que devo comprar ( No centro de controlo Digital da logitech tem uma entrada optica e uma coaxil) e qual a loja da especialidade.
 
Já foi e não encontro os seguintes cabos:
1 Optico / 1 Jack 3.5mm ou
1 RCA Coaxil / Jack 3.5mm.
Nem sei se exixtem estes cabos.

O que eu comprei mas não serve é: Optico / Optico 3.5mm.

O Optico 3.5mm não entra na saida Digital da placa de som.
Suponho que tem de ser Jack 3.5mm a entrar na saida digital.

Dêem mais algumas opiniões.
 
N tenho mta experiencia no assunto e n sei s percebi bem o teu problema, mas axo q s ambos os dispositivos tiverem entrada/saida digital optica um cabo optico-optico funciona.
Cabo optico-jack3.5 axo q n existe pois trata-se d um sinal digital optico q necessita d um conversor p sinal analogico (jack 3.5mm), bem como o coaxial, isto pk o jack (qq deles) é sinal analogico e n digital.
Logo, jack 3.5 mm n entra na saida digitl optica.
S calhar ja sabes isto, mas s deres uma espreitadela no buraco da saida digital ves uma luzinha, logo, um jack d 3.5 mm e impossivel d la encaixar.
Pa, diz ai q saidas e entradas teem as colunas e a placa, ja agora... assim e capaz d ser mais facil do ppl ajudar.

big texto!!!!!!!

[[]]
 
Isto está complicado.

Já foi a loja Aquario no Porto que foi recomendada por várias lojas e não existe o cabo.
A saida Digital da placa de som não é optica, a ficha para a saida Digital é Jack3.5mm de 4 polos para o sistema 5.1
No esquema da placa aparece 2 cabos:
1º Jack 3.5mm de 4 polos para RCA femea.
2º RCA para RCA. ( ambos macho )

o 2º cabo arranjo em qualquer lado.
O problema parece estar no 1º , pois não encontro em lado nenhum.
A minha placa é uma Audigy 2 ZS e as colunas Logitech Z 680.

Vou falar com um tecnico da especialidade e com o esquema da placa de som vou ver se é possivel mandar fazer um cabo.
 
Eu tenho essas colunas e tenho um cabo Optico-optico, é uma maravilha.....

É pena que tb estou a pensar em comprar essa placa de som mas quria a versão platinum que não se vende em portugal...

Em portugal so se vende o topo de gama e a mais baixa, a platinum fica no intermedio e o preço também....

Arranjas o cabo numa loja de produtos electronicos......

:001:
 
O problema é que eu só tenho a placa de som .
Não tenho o painel frontal das Platinum Pro.
E a entrada é para Jack 3.5mm de 4 polos.
 
pois essa é a mais barata......

Agora só se conseguires adquirir a parte frontal da nova, também já ouvi dizer que a versão frontal da Audigy 2 normal é compativel com com esta nova


:D
 
Adquirir a parte frontal parece ser a melhor solução.:001: :001: :001:

Depois é cabo optico / optico , e assunto resolvido.

Já agora sabem dizer se o painel frontal da Audigy 2 ZS existe a venda em separado ?
 
Bem é assim... Nos USA isso vende-se separado..., aqui em portugal não se vende a versão Platinium logo não se deve vender aqui em portugal, mas se conheceres o teu fornecedor da loja até pode ser que ele te arranje....

Depois diz qualquer coisa eu estou interessado em arranjar a versão platinium a coisa... :)
 
Originally posted by Im_Boss
Bem é assim... Nos USA isso vende-se separado..., aqui em portugal não se vende a versão Platinium logo não se deve vender aqui em portugal, mas se conheceres o teu fornecedor da loja até pode ser que ele te arranje....

Depois diz qualquer coisa eu estou interessado em arranjar a versão platinium a coisa... :)

Já vendem o painel em separado na Creative da europa.

Sound Blaster® Audigy™ 2 ZS Drive Bay €100.76 exc €119.90 inc
 
Se não precisas de ter a digital coaxial e a digital optica ligada ao mesmo tempo (como é o meu caso) fica-te pela digital coaxial, um qualquer cabo (blindado é claro) coaxial serve, os puristas do som dizem que o coaxial tem melhor qualidade que o optico, mas quem é que nota a diferença ???? :D

Cmps.
 
Back
Topo