1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Audigy 2, qual delas, normal ou platinum

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por possessed, 11 de Março de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 479)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

estou a pensar reformar a minha Live! 5.1 e adquirir uma Audigy 2

a principio estava inclinado em ir para uma platinum, depois com a diferença de preço comecei a pensar 2 vezes e cheguei à pergunta, que funcionalidades extras é que eu iria ter da "Drive" e conclui que não ia fazer nada de mais com ela, o mais provável era ir simplesmente ficar a ocupar uma baía de 5 1/4 e podia dizer que a tinha.

depois fui ao passo seguinte, que diferenças existem entre ambas sem ser o preço e a drive e pelo que pude ver não existem.

Uma vez que o uso que lhe vou dar vai ser simplesmente jogos, filmes e ouvir música acho que a ida para a Audigy 2 simplesmente ficarei bem servido.

tendo exposto as conclusões a que já cheguei gostaria de ter a vossa opinião.

junto vai um attachment com os detalhes das duas placas. Se estivesse a faltar alguma coisa gostaria que digam.

Ficheiros Anexados:

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

para kem n trabalha com som e para kem n precise de ligar cenas a parte platinum das placas audigy mais vale comprar a normal poix n vale a pena ter a platinum se ñ a usarmos, gastar mais 100€ para mostrar e dizermos k temos uma platinum ? LOL n vale a pena e qto ao som dela so uma palavra ESPETACULAR

[]'z :003:

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Vai para a normal. Para o que tu queres chega perfeitamente.

Partilhar esta Página