1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Audigy 2 ZS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por grs, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1167)

1. grs

grs Power Member

Boas Malta!

Como é que eu posso ligar a minha televisão ao computador? De modo a que o som produzido pela televisão tenha saida nas colunas?

Tenho uma placa de som Audigy 2 ZS e umas colunas creative insipre 7900.

A tv tem entrada Scart, Coaxial, e tem Audio R e Audio L e Video.

Cumps grs

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu tenho uma placa dessas e acho que a zs nao tem entrada de som... =/ a ver se alguem sabe melhor que eu...

CUmPzz

3. songoku

songoku Power Member

nao tem line in ? pa lol impossivel

4. songoku

songoku Power Member

pegas nas instruçoes da tv e da placa. Depois so tens que ligar o line out da tv ao line in da placa de som. Acho q é isto.

5. h2o

h2o Power Member

Eu tenho essa placa e esse sistema de colunas (7.1) bom som, não muito potente, mas extremamente sensível a interferências, tlm, modem wireless da kanguru...
    Na placa tens entradas de som podes ver "audio in" e a entrada do microfone e o software que acompanha a placa tem ilustrações pormenorizadas, nas colunas tens no comando uma saída para phones e uma entrada de som stereo - neste caso apenas te sairá som pelas 2 colunas frontais e pelo subwofer pelo que recomendo ligares á placa e usares o software da creative "EAX console/cmss 3D" para que o som seja distribuído pelas 8 colunas .

Cumprimentos

Última edição: 4 de Fevereiro de 2007
  6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

ah! mas liga ao microfone n e? :P LOL pois.. cabeça a minha hahha

7. grs

grs Power Member

E isto ligasse com q cabo ? Ligo na placa no audio in?

Última edição: 4 de Fevereiro de 2007
  8. h2o

h2o Power Member

No audio in ou no microfone na placa, a 3ª opção no sistema de som é no comando.
    Eu tenho, por ex, nas ligações na placa, a placa de tv ligada ao audio in, e um microfone (que uso para voip) na entrada para microfone.

9. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Arranja um cabo 2xrca-jack 3.5mm stereo e dps é só ligares no line in da Audigy 2 (não ligues no mic in, porque é mono)...

O line in é a segunda entrada a contar da esquerda:

10. grs

grs Power Member

Boas ja liguei a TV e ao line in da placa de som mas n dá som nenhum nas colunas. continua a dar na tv. É preciso fazer alguma coisa nas configurações do PC ?

cumps

11. grs

grs Power Member

Já consegui! Tinha de ligar ao Audio OUT não da TV mas sim da POWERBOX!
    Obrigado a todos pela ajuda.

Agora uma coisa, se eu quiser ouvir o som da TV é so ligar as colunas. Mas se eu quiser ouvir uma musica q tenho no PC tenho de desligar o pino q ta ligado na placa de som senao vou ouvir sobreposto.. Ha alguma maneira de desactivar isto sem ter de retirar o pino da placa de som?

Última edição: 8 de Fevereiro de 2007
  12. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

No painel de controlo da placa n tens uma opção para activar o mute do line in?

13. grs

grs Power Member

Isso era suposto estar onde? Já andei a procura n encontro

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Tem que ter... :)

Partilhar esta Página