Audigy - Problemas em XPê! {PORFAVOR}

God|nHo

Folding Member
Epa.. estou a dar em doido..

Já saquei todos os drives possíveis e impossíveis..

Só para terem noção, tenho aqui diversas versões de ficheiros de drives para a AUDIGY. Tanto por parte da Creative como Modded.

Código:
SBA2_PCDrvBeta_LB_2_08_0002-1
Audigy4Pro-YpoauxP.iso
AUDDRVPACK_L11
YouP-PAX-A4v3.5.1
Audigy_0.2

NADA!!! >( >( >(

Tenho sempre a mesma porcaria de erro!!

untitledum4.jpg


Tou mesmo perto de devolver isto, dado que já tou pelos cabelos com isto..

Tenho uma ASUS A8N-SLI Deluxe!!
Será que é configuração de board? Será q é o quê? Até já formatei o windows... >( >(
 
E quando o pc está a listar o hardware (antes de começar a carregar o so), não aparece lá algures "multimedia device" associado a um irq?

Se não, provavelmente tá mesmo f*****...
 
Confirmo que tenho lá isso. Multimedia Device. Além disso dá som, mas não me deixa instalar nada pois diz sempre q não tenho hardware. :(
 
Ja tive o mesmo probelma com uma audigy LS (loser series :'( ) axo q resolvi o problema em trocar d slot.
E no meu caso os drivres YpoauxP nunca funcionaram.
 
A audigy LS não é compatível com os drivers youp pax porque não tem a mesma arquitectura das live/audigy1/audigy2.

Lembro-me que havia um bug qualquer nas audigy(not LS) que em determinadas configurações fazia com que o EEPROM delas ficasse corrompido... talvez?

O próximo passo seria "googlar" por Audigy EEPROM e ver se conseguias tirar alguma conclusão...
 
Última edição:
Nada.. Ainda por cima isto é uma AUDIGY EX.. :X aquela com saidas a ouro.. lol vai mas é sair pela janela!!

nao compraste a minha, agora olha :P incha!

eu tive um problema semelhante de um dia para o outro... troquei de slot e ficou perfeito novamente.

boa sorte com isso puto,

abraço
 
Eu já tive esse problema porque tinha-me esqueçido de desactivar o som onboard da bios, nao sei será disso e nao me deixava por drivers nem ser detectada.
 
Back
Topo