AudiGY SE

Yannick

Power Member
Olá, eu tenho um PIII 800mhz, com 1024Ram e uma placa 9800XT 256mb e a minha placa de som a AudiGY SE, quando vou para reproduzir audio em 24/16 bits tira logo 30% da utilização do PC?! Isto é normal? É que encalha-me o pc todo!!!

E outra coisa... Tenho 2as entradas USB 2.0 e duas de 1.0, e quando ligo o meu modem Speedtouch ao usb nem que seja no 1.0, a utilização tb sobre consideravelmente, e não percebo pk....
 
Última edição:
Se faz favor... Alguém Ajuda?? Eu tenho uma board VIA VT82C686B, será que ninguém me consegue ajudar o pk da AudiGY não estar a funcionar correctamente nesta board??
 
fika encalhada no processador e na RAM Lenta. sem ofensa mas esse pc pertence ao século passado. tipo isso é bom pa server, pc do sacanço e ou pos irmãos k usam net, office,paint e jogos tipo miniclip e isso.

Cumps
 
Pois, realmente, as memórias, gráfica e placa de som desse pc até são porreiritas; mas o processador borra a pintura toda!

deverías apostar num conjunto Motherboard/Processador mais capaz; e não é preciso gastar rios de dinheiro para isso; por exemplo, com uma asrock dual-vsta (tem slot agp para a tua gráfica e pci-e para futura mudança para uma grafica DX10) um processador tipo Pentium D 820 Dual Core, já com dois núcleos como o nome indica, fica-te por volta de uns 160€ e ainda podes usar os discos e as memórias tambem ainda te podem durar algum tempo!

\w/
 
como ek ele vai usar sdram numa board k so suporta ddr e ddr2?lol.podes e vender isso pk essas rams aidna valem algum guito..tens as drivers de chipset instaladas?tb pode ser disso..e epa creative para pcs frakinhos..so os drivers..credo...
 
Back
Topo