Audigy sem som

JCmendes

Power Member
Aparentemente parece que fiquei sem som.

Explico estava a jogar vice city e o som ficou muito baixo (as colunas são
umas DTT3500) para o que é normal.

Depois estive a jogar um pouco de Delta force n notei nada por ai alem...desliguei o PC

Ontem à noite voltei a ligar e pimba, nada de som !!

Desisntalei as drivers voltei a instalar e nada, as colunas aparentemente funcionam pois ligueias noutro PC.

Será que a placa pifou? É que quando desinsta-lo os drivers o Windows detecta a placa por isso n sei se ela morreu.
 
Experimentaste correr os testes ao hardware que vem incluídos nos drivers da Creative ? Experimenta a placa noutro PC.
 
Eu, com a Audigy tem-me acontecido de tudo. Últimamente, e não sei porquê, de vez em quando fico sem som. Vou ao misturador do Windows e encontro ou algum componente desactivado ou algum botão todo em baixo. Não sei se será o seu caso mas talvez valha a pena dar uma vista de olhos.:)

Boa sorte

Cumps

CMG
 
Eu, com a Audigy tem-me acontecido de tudo. Últimamente, e não sei porquê, de vez em quando fico sem som. Vou ao misturador do Windows e encontro ou algum componente desactivado ou algum botão todo em baixo. Não sei se será o seu caso mas talvez valha a pena dar uma vista de olhos.:)

Boa sorte

Cumps

CMG
 
Acho que pifou mesmo :confused:

Experimentei no meu outro PC , instalo ad driveres quando faz restart faz o SOM normal , inicia, entra no XP e nem um PIO!!

O fireware funciona pelo menos detecta a camara (mas ainda n transferi filme).

Outra coisa o XP detecta aplaca e tudo o resto é muito estranho
já experimentei umas ultimas drivers e nada.

Será que morreu mesmo....!!!?:)

Nunca ninguem lhe aconteceu o mesmo?

Tenho-a no segundo PC pro causa do fireware Desactivei-a no
"hardware Manager" e coloquei o onboard.
 
Ouvi falar de uma problema num transistor qualquer em Algumas Audigy 1. Li nos fóruns da Creative, na Europa. Se alguém sabe resolver esse problema é o Xenoide, membro nos fóruns da Creative-Europe. Vou procurar nos fóruns e depois digo algo.
 
Back
Topo