1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Audigy2 no windows x64

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCFR, 15 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 716)

1. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

como instalar os drivers para a audigy 2 no windows x64?

é que não dá!!..diz que n encontra nenhum dispositivo desses e para confirmar se a placa esta realmente instalada!

que seca esta maravilha! a creative a nivel de drivers para a audigy deixa muito a desejar!!.. já à um tempo instalei o XP e para usar os drivers mais recentes fui ao site e saquei os ultimos, quando tava a instalar os drivers aconteceu a mesma coisa que agora me acontece, tive de meter os do CD, só que agora mesmo metendo o CD np x64 acontece-me a mesma coisa, ou seja diz que não encontra o hardware.

Mas o que me interessa é mesmo pôr isto a bulir com o x64

Tks

edit: já agora o modelo da audigy não sei qual é, foi comprada à 1 ano (+ou-) e custou-me uns 75€ e nem caixa trazia, era só mesmo a placa e o cd

Última edição: 15 de Agosto de 2005
  2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

eu instalei sem problemas com os drivers que eles tem na pagina deles para x64......

3. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

a tua deve ser a "zs" e a minha a "value", e isso deve tar a fazer a diferença.

pff, alguém que ajude.

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

errr a minha nao é zs..... procura bem no site da creative....tem lá os drivers....vais ao painel de controle > sistema > hardware > gestor de dispositivos e depois selecionas o "?" amarelo da audigy e fazes actualizar controladores e escolhes a pasta para aonde sacaste os drivers lá da pagina deles......

eu fiz isso e funcionou logo á primeira

5. blastarr

blastarr Power Member

6. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

obrigado blast. eu entretanto descobri esses drivers. mas o ficheiro readme é desapontante:

Ghost Recon: Island Thunder - Menu audio buzz
    Half-Life - Audio pauses, skips
    Halo - Dropped audio, dialogue skips
    Unreal Tournament 2003 - No music using OpenAL
    Unreal Tournament 2004 - No audio using OpenAL
    DVD-Audio Player

pelo menos jáa tenho som

isto tb acontece com os ultimos drivers (os que n consigo instalar)?

Tks

7. blastarr

blastarr Power Member

São drivers alpha (preview), os finais só chegam lá para setembro, segundo o calendário deles.

Partilhar esta Página