Audigy2 no windows x64

JCFR

I'm cool cuz I Fold
como instalar os drivers para a audigy 2 no windows x64?

é que não dá!!..diz que n encontra nenhum dispositivo desses e para confirmar se a placa esta realmente instalada!

que seca esta maravilha! a creative a nivel de drivers para a audigy deixa muito a desejar!!.. já à um tempo instalei o XP e para usar os drivers mais recentes fui ao site e saquei os ultimos, quando tava a instalar os drivers aconteceu a mesma coisa que agora me acontece, tive de meter os do CD, só que agora mesmo metendo o CD np x64 acontece-me a mesma coisa, ou seja diz que não encontra o hardware.

Mas o que me interessa é mesmo pôr isto a bulir com o x64


Tks

edit: já agora o modelo da audigy não sei qual é, foi comprada à 1 ano (+ou-) e custou-me uns 75€ e nem caixa trazia, era só mesmo a placa e o cd
 
Última edição:
errr a minha nao é zs..... procura bem no site da creative....tem lá os drivers....vais ao painel de controle > sistema > hardware > gestor de dispositivos e depois selecionas o "?" amarelo da audigy e fazes actualizar controladores e escolhes a pasta para aonde sacaste os drivers lá da pagina deles......

eu fiz isso e funcionou logo á primeira
 
obrigado blast. eu entretanto descobri esses drivers. mas o ficheiro readme é desapontante:


Ghost Recon: Island Thunder - Menu audio buzz
Half-Life - Audio pauses, skips
Halo - Dropped audio, dialogue skips
Unreal Tournament 2003 - No music using OpenAL
Unreal Tournament 2004 - No audio using OpenAL
DVD-Audio Player

pelo menos jáa tenho som

isto tb acontece com os ultimos drivers (os que n consigo instalar)?


Tks
 
Back
Topo