audigy2 + old dos games = :(

Kr0n0

Power Member
(como diz respeito a drivers penso k deve ficar neste subforum e nao no subforum OS's.... sorry if im wrong)

boas...

ja googlei e desesperei...

gostaria de saber se alguem com uma audigy2 consegue ter som no old DOS 6.22 (pure dos, nao e o 7 k vem com o windows)

com audigy1 e sblive penso k seja possivel... take a look at http://easymamecab.mameworld.net/html/snddosdr.htm

eu instalei akele driver mas nao tenho som...
configuro o driver e o autoexec.bat, reboot'o... ao fazer boot a placa e detectada, executo o ficheiro de teste 'sbego.exe' (senao me engano) e surge a animaçao de estar a ser emitido som... mas nao ha musica pra ninguem :(
ja exprimetei com irq5 e irq7... nada para ninguem... sniff

where the hell can i get a audigy2 dos driver!!!??? grrrr.... $#&$&&% creative labs




outras solucoes:

- maquinas virtuais no que diz respeito ao dos
virtual pc: bom programa, mas no que toca a execução de jogos.... slooow e a musica sucka :(
vmware: nem o dos instala... akela treta nao faz boot da diskete nem disk7_image
bochs: tenho tado a configura-lo... mas akilo ainda tem muito bug... excelente, futuro promissor se for continuado a ser desenvolvido

- um velhinho 486: sucka ter outro pc... a ideia e fazer tudo neste

- uma outra placa de som: ja tive uma placa de som isa neste pc, simultaneamente com a audigy... o problema poe-se com os novos pcs, ja k a interface isa morreu e as novas mobos nao veem com slots isa
outra placa pci... bem gostava de saber quais sao essas placas... pois nem todas as placas de som pci sao compativeis com os oldies... se alguem tem placa som pci a bombar em pure dos, diga-me sff(e se ha jogos em k nao funca bem)... talvez compre uma...

tia
 
Back
Topo