[Audio] EQs num Acer 5920G

Vitor SF

Power Member
Boas. Não sei se este é o tópico certo, caso não seja, podem fechar ou mover. A minha questão refere-se a um portátil, apesar de ser algo específico.

Ora bem, então é o seguinte: Tenho um Acer 5920G (sim, um Acer, não vale a pena discutir marcas, estou muito satisfeito com ele:007:), e só encontro um pormenor que não me satisfaz a 100%. Tem a ver com o som. Não consigo ter uma equalização perfeita. A Rock é a que me parece melhor, mas tem os graves muito fortes o que faz os baixos duma música cliparem (vibrarem e causarem um efeito abafado). Eu já tentei alterar vários pormenores no painel de controlo do software da placa de som, mas não me permite mexer manualmente na equalização. Queria saber se há alguma maneira de corrigir este pormenor ou, se é necessário instalar outro controlador. Ou outra sugestão, se possível. (Estou a pensar comprar uma placa de som externa)

Para além disso, quando inicio o Pc, a EQ está sempre no modo Filme. Que posso fazer para iniciar sempre com a EQ que eu quero?
 
As colunas dos portateis normalmente não são grande coisa. Eu comprei uma placa de som externa para o meu portatil e umas colunas 2.1 por causa disso mesmo. Mas se comprares só umas colunas externas sem placa de som externa é na boa.
 
Esqueci-me de referir que não acontece só nas colunas internas, como em phones e colunas externas. Mal do Dj que se limitasse a umas colunas de portátil. :P
 
Portátil Acer AS5920G-5A3G25MI

Comprei este portatil parece muito bom alias nao tenho problemas até agora mas vejo aqui falar tao mal da acer... meu deus.... gostaria de saber a vossa opiniao obrigada


http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=58408
 
Epá, esta gente... Eu estou a falar no som, não por ser num acer em especial, mas por ser uma coisa que eu quero optimizar ao máximo, até porque preciso.

Comprei um Acer, e para mim é uma marca como as outras. Aliás, não podia estar mais satisfeito com o portátil que escolhi.

E relativamente a esse, as especificações não parecem tão boas como as do Aspire 5920G que eu comprei a 499€ na ***** também. Mas acho que não se notará diferença por aí adiante, talvez nota-se mais nos jogos.

...

E como eu vejo que ninguém consegue ajudar, e o título induz as pessoas em erro, podem fechar o tópico.
 
Back
Topo