1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Audio HDMI out

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Dem0n_, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 540)

1. _Dem0n_

_Dem0n_ Power Member

Boas,

Tenho um toshiba a200-1js, com saida HDMI(audio e video).

Infelizmente tou a ter alguns problemas, tenho uma televisao FullHD (Philips 47' 1080p), e infelizmente só consigo passar do PC para a TV a 720p.(se alguem soubesse como resolver isto, agradeçia)
    Pior ainda... não consigo passar o som do PC para a TV e isto sim ainda me chateia mais, já mexi em tudo o que era definição na TV e no PC e nada. (PS: a box digital passa o som na boa :( )

Agradeço desde já se alguem souber como resolver especialmente a parte do som!

Obrigado,
    _Dem0n_

2. ndbisking

ndbisking Power Member

Ok Eu entendo qual é o seu problema e como resolvê-lo. Pressione o botão do controle remoto configurações para o 8300. Quanto a este menu se deslocar até ver Audioigital Out, Dolby Digital, em seguida, escolha se você estiver usando coaxial ou óptica de som. Você nunca mencionou o que a sua ligação por cabo de áudio foi, mas isso vai direto áudio através de seu sistema de som em vez da tv's palestrantes. Se você prefere usar o tv oradores que só volte ao menu e escolher HDMI.

tirei isto dum forum ingles e traduzi no google pk tou mt cansado :joker: exprimenta fazer isto ;)

3. _Dem0n_

_Dem0n_ Power Member

já csg :D

o portatil nao trabalha com as duas saidas em simultaneo :(
    tenho de desactivar as colunas do portatil para poder passar o som pelo cabo HDMI

Partilhar esta Página