1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Audio Hijack Pro

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por s e 7 e n, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1475)

1. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Muito resumidamente o que esta Aplicação faz é o seguinte:
    Situação: Temos o iTunes a tocar + Youtube + Adium tudo aberto

- Permite-nos gravar o som proveniente de uma App.
    - Se tiveres-mos varios dispositivos de som ligados ao MAC, podemos mandar por exemplo o som do iTunes para as colunas, o Adium para uns Headphones, etc....
    - Permite tar muito bem a ouvir musica no iTunes e calar o Adium dos avisos das mensagens, e o som do Safari, etc... (Razão pela qual fui a procura duma app)
    - Permite mais uma carrada de coisas

Para poderem fazer estas alterações sem ter que reiniciar a app, têm que instalar um plugin adicional.

Link

Preço: 32$ :(

2. OldMan

OldMan Power Member

Parece-me bem! Não é que precise mas quando precisar já sei :)

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Já tive a oportunidade de usar esta aplicação, e vale muito bem os 32$ que se dá por ela.

Para gravar podcasts, em conjunto com o SoundFlower (OpenSource, GPL) é um sonho.

4. cyber

cyber Power Member

Eu tenho usado para aumentar o volume do som, principalmente de sites/videos em que não se ouve muito bem. Tambem tenho usado para aumentar o som das colunas do macbook, que infelizmente não dão muito alto. Não comprei, por isso estou um pouco limitado, de 10 em 10 minutos em que tenho o hijack ligado,ao fim de 10 minutos poe um ruido, mas basta ir la desactivar e voltar a activar que ja funciona durante mais 10 minutos sem barulho...
    É uma boa app.

Partilhar esta Página