1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Audio in and out

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por th3_0ne, 18 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1113)

1. th3_0ne

th3_0ne Power Member

pessoal é assim, tou a pensar comprar um pc novo e a motherboard (Asus p5b deluxe) tem estas caracteristicas:

S/PDIF-out on Back I/O Port

DTS Connect™ - This feature is consists of two elements: DTS interactive and DTS NEO: PC. DTS interactive re-encodes your stereo or multi-channel sound into a DTS audio signal and send it out from your PC to any DTS enabled system. While DTS NEO: PC turns your stereo audio such as MP3, WMA, CD, and other sound format into a convincing multi-channel audio experience.

o home theatre suporta DTS mas apenas tem essas entradas de audio, será possivel liga-lo a motherboard e utilizar o amplificador e as colunas do dvd?

o dvd e foleiro, é este: CAT DVA-2050

obrigado

2. gleal2000

gleal2000 Power Member

não me parece, pois só tem aux in stereo, nunca irias ter 5.1

3. synth

synth Power Member

Esse receiver só tem duas entradas possíveis e ambas analógicas.

Podes ligar através de cabos RCA às entradas TV AUDIO IN ou então à AUX IN desde a saída da placa de som do PC com um cabo deste tipo:

Jack Stereo to RCA

Mas mesmo assim só irás ter som stereo normal.

4. th3_0ne

th3_0ne Power Member

ok obrigado, sim isso eu sei, estou a pensar comprar um set para o pc mas enquanto nao houver orcamento ja me desenrascava com isso ;)

5. cyber

cyber Power Member

Tambem tenho a mesma "duvida", pois queria ligar as colunas do dvd( as entradas das colunas sao as mesmas que essas) a um futuro media center, que estou a pensar em montar entretanto,mas se nao contino a usfruir do som 5.1, tenho que pensar melhor...mas hoje surgiu-me esta idea, mas nao sei se é possivel...ligar a televisao tambem as colunas, é possivel? assim como no ligar ao pc, nao vou usufruir do som 5.1, nao é?
    Cumps

Partilhar esta Página