Audio Show 2006

synth

Power Member
E chagamos a mais uma edição do Audio Show... desta vez presente na FIL em conjunto com a edição Intercasa de 2006. Aconselho a visita a este certame que se realiza todos os anos, com a presença das melhores marcas HighEnd mundiais de HiFi e cinema em casa.

O certame vai estar na FIL entre 17 e 22 de Outubro.

Como este ano é na FIL, não sei como serão as condições de exposição, mas como estou a contar lá ir durante a semana, depois informo das novidades.

Artigo na revista 'Audio & Cinema em Casa':
http://www.audio.online.pt/capas/00035/ArtAS.pdf
 
Bem... realmente não houve audioshow este ano... com apenas 4 salas de audição competamente 'sonorizadas' com capacidade de ouvir musica entre paredes :P e o melhor... não precisam de pagar bilhete para lá ir, fica logo na entrada do pavilhão 3 do lado esquerdo com acesso por escada ou elevador.
Das 4 salas a que mais gostei foi a da Delmax com o som mais equilibrado e natural.

Relativamente ao interior do pavilhão, nota-se que deve ter havido pressão dos GRANDES expositores para terem um espaço maior e com mais afluencia de publico, pois o espaço ocupado por estes (Sony, LG, Panasonic, Pioneer) era grandes e estavam devidamente preparados para impressionar.

Depois desta visita a pergunta que faço:
Então quando e onde será o audioshow de 2006 ??
 
Não fui nem devo ir. Falta de tempo e depois de ter ouvido tantos relatos do show estar muito fraquinho.

Fica para o ano, se ainda existir!
 
Na minha opinião, os prémios EISA servem como mero indicativo/referencia.
São bons para se fazerem comparativos entre marcas concorrentes para produtos semelhantes em preço/performance, até porque o produto "vencedor" pode não ter as funcionalidades pretendidas por tí ou então ter funcionalidades que não te fazem falta.

Poder confiar.... bem... podes-te basear nas escolhas, mas com algumas pitadas de sal... ;)
 
Última edição:
e relativamente á exposição deste ano na intercasa que está a decorrer neste momento?
Já alguém lá foi? Informações?

Etc...
 
Back
Topo