Audio site php

FredAsterr

Power Member
Boas ,

É o seguinte tou a fazer um site para uma disco e eles querem um player que estaeja sempre a tocar ... Ate aqui nada de complicado, o problema é que o site em é php e quando mudo de pagina o player começa outra vez de inicio... Como posso dar a volta a isso? da forma a k o player continu mesmo mudando de pagina...

Cumps
Abx
 
Eu sei a diferença, mas acho que um iframe também resultava.
mas achas mal.;) repara que se o player estiver na iframe, tu ao navegares no resto do site, vais "desfazer" a existencia dessa iframe. A iframe depende da pagina-mãe, enquanto que num site baseado em frames, tens a pagina-mãe e tens n paginas-filho, que são independentes umas das outras.

Aproveitando o tópico, como se altera o tamanho de um frame?
http://www.w3schools.com/TAGS/tag_frame.asp
 
Olha ja agora ningem tem um tutorial fixe de como fazer um site em frames? Mais uma duvida sempre ouvi dizer que as frames estavam altropasadas, nao a mesmo outra alternativa?
 
Olha ja agora ningem tem um tutorial fixe de como fazer um site em frames? Mais uma duvida sempre ouvi dizer que as frames estavam altropasadas, nao a mesmo outra alternativa?

o do Rock-in-Rio, usa o player e os links de navegação na pagina mãe e o conteúdo é amostrado numa iframe.

em relação ás frames, são ultrapassadas simplesmente porque alguém se lembrou de dizer que sim(coisa diferente de poucas pessoas utilizarem a tag)...
Mas a nivel de suporte, a tag continua a ser suportada, logo não está desactualizada ;)
 
eu, pessoalmente, preferiria usar as frames, já que te bastaria criares o site normalmente, criares o player em swf+html, e no fim, era só criar a pagina com as 2 frames (uma para o player e outra para o site em si)

Agora, tens que ver se usar frames será a melhor opção para ti. Uma das desvantagens ao usares frames é que o endereço que aparece na barra de navegação será sempre do tipo "www .o-meu-site.cmo" e nunca irá aparecer "o-meu-site.cmo/pag1.php".

o melhor que podes fazer é fazeres poucas experiencias com frames e iframes e decides por ti a que melhor se adapta ao teu site
;)
 
Back
Topo