Audio Technica ATH-M50 (Compra)

Costa8527

Power Member
Boas Pessoal, alguém me arranja uns "Audio Technica ATH-M50", novos?

Nem que mande vir de fora... Não tenho PayPal e essas cenas, se houver alguém ja com experiência em importações, desde que não venham uns falsificados, pode responder.

Se este tópico tiver sido criado fora das regras, os moderadores podem remover... Mas é que estes phones são mesmo difíceis de arranjar (penso eu) por isso criei o tópico numa maneira de todos o verem a ver se alguém responde.

Leio e vejo reviews destes phones e parece que realmente eles são aquilo que eu procuro... Mas cá ,em lojas físicas, zero...

Obrigado.
 
Boas Pessoal, alguém me arranja uns "Audio Technica ATH-M50", novos?

Nem que mande vir de fora... Não tenho PayPal e essas cenas, se houver alguém ja com experiência em importações, desde que não venham uns falsificados, pode responder.

Se este tópico tiver sido criado fora das regras, os moderadores podem remover... Mas é que estes phones são mesmo difíceis de arranjar (penso eu) por isso criei o tópico numa maneira de todos o verem a ver se alguém responde.

Leio e vejo reviews destes phones e parece que realmente eles são aquilo que eu procuro... Mas cá ,em lojas físicas, zero...

Obrigado.

existe um importador em pt. procura no google.

pode é ser mais caro que comprar lá fora :)
 
Vi na *****, mas sei lá se aquilo é de confiança...

Tive tentado em meter os meus dados lá agora... mas...

ia pagar em Contra Reembolso. eles teem essa opção... será que dá certo?

obrigado pela resposta
 
Vendem-se na ***** por 119€ + 9€ portes... loja de confiança a toda a prova. Já efectuei várias compras e nunca me deixaram ficar mal.
 
Acabei de comprar os meus na B&H em NY. Comprei também o Fiio E01 para amplificar o som do iPhone e para já estou muito contente com eles!

Em algumas músicas gosto de sentir mais os graves e basta ajustar o equalizador do iPhone.

Custaram-me $134 (€100) e o Fiio E01 €19,99 (€15).
 
Estás nos EUA? Eu gostava de mandar vir da B&H, mas só usarem UPS e FedEx significa levar com 30-50€ de roubo da transportadora para fazer o desalfândegamento.
 
Última edição:
Estás nos EUA? Eu gostava de mandar vir da B&H, mas só usarem UPS e FedEx significa levar com 30-50€ de roubo da transportadora para fazer o desalfândegamento.

Voltei ontem... Fiz-lhes a rodagem no avião :001:

Podia ter trazido 20 pares comigo, o corredor da alfândega estava vazio quando passei lá... :-D
 
Back
Topo