Audio/Video de PC para TV

Paulosaints

Power Member
Olá amigos. Tenho o seguinte problema: ADquiri um sistema receptor/emissor AV wireless da conceptronic para ver o pc na tv. Instalei e o sinal passa 100%, ha apenas um problema, a imagem k me aparece na TV é apenas de alguma parte da que vejo no pc. A tv é uma sony crt com alguns anos. A minha placa grfica é uma geforce2 mx400 com tv out ou svideo, nao sei pk nao percebo muito disso. Sakei a ultima versao do software da nvidiapara a minha grafica e la vem o nview k me possibilita a gestão de 2 displays (lcd + tv), so k nao consigo por a imagem toda na televisão. Como faço? Dou um xuto no pc, na tv, na grafica ou sou eu k nao percebo nada dakilo mesmo???
Paulosaints:)
 
configurar?

tenho uma mesma placa com possibilidade de twin view (a funcionalidade que pretendes).
Confere as defenicoes se sao as indicadas para a tua TV. Pal-plus,etc...
Diz qualquer coisa...
Eu quando mudei de TV tive que mudar as defenicoes...
:kfold:
 
Tens que ligar a saida de s-video ao amarelo da televisao, ou scart da televisao, existem adaptadores em qualquer loja tipo vobis e semelhantes

Ligas um adaptador de audio de line-out para entrada de audio de dois canais, vermelho e branco, ligas no respectivo vermelho e branco na tv,

Se só tens scart na tv, precisas ainda de outro adaptador tipo o das playstation
 
Ora eu fiz o seguinte. Liguei a na saida amarela da placa grafica, uma ficha jack normal, ao emissor. o emissor vai po receptor etc, e depois do receptor sai uma ficha amarela com +2 para o som e liga a uma grande de varios pins k julgo seja a rgb ou scart.
Para vir minimamente so kuando ponho a resoluçao para o pc em 800x600, pk em kualker outra resolução akilo fica ou grande ou pekeno. Pus em clone view. Só assim consegui kalker coisinha. Mas a kualidade da imagem nao é la grande coisa, mas deve ser da tv, fikei desiludido. Mas julgo k nao posso fazer mais.Obrigado
Paulosaints:)
 
Qualidade...

Na televisao que eu tinha a imagem tambem nao era boa...nao se conseguia ler um documento...afinal aumentamos uma imagem sem aumentar a defenicao (penso estar correcto...) seria o mesmo que aumentar a imagem da TV e colocar numa tela de cinema...imagina a desgraca...
Mas ha televisoes (e com as configuracoes da placa de video bem executadas...) em que e "exactamente" igual a um monitor grande!
Continua a tentar! nao desistas!
:kfold:
 
Back
Topo