audio wireless

_flash_

Power Member
Boas, gostava de saber se existe algum aparelho que permita enviar o audio da central para as colunas de traz num sistema home-cinema, visto que existe alguns sistemas que ja trazem gostava de saber se era possivel comprar separadamente e adaptar a um sistema que não traga de origem.





cumps
 
tens que ver em primeiro lugar se o teu kit é wireless ready (procura o símbolo wireless nos símbolos existentes no teu kit). se for, existe solução rápida. vais a algum lado e compras um kit wireless da marca para completares essa função (prepara-te para gastares cerca de 100 euros). se o teu kit não for wireless ready não sei responder-te. já agora que kit tens?
 
ainda não posso ver que simbolos tem porque ainda não chegou, apenas o encomendei, só chega depois do natal.
É um samsung HT-P 1200 R... o unico "defeito" que encontrei até agora(sem o ter, apenas pesquisando sobre ele) é mesmo não ter wireless. Mas tambem não sabia da existencia desse 'wireless ready'


http://www.samsung.com/pt/products/hometheater/hometheater/ht_p1200.asp fica aqui o site do kit
 
Última edição:
não parece ser wireless ready, pelo menos nas especificações que vi não encontrei. só vendo nos símbolos que o kit traz com ele. mas fizeste uma excelente compra, esse kit é muito arrumado, tem funções úteis e selectas, o único inconveniente, para mim, é o tamanho exagerado do SW. Mas isso do wireless... faz como eu. Eu tenho sistema wireless mas não uso por vários motivos: 1. toca o grilo e lá tens interferência; 2. há certos efeitos que se perdem em alguns formatos mais evoluídos de dvd áudio; 3. ter mais uma caixa receptora em casa, junto ao sofá, não obrigado.
o que eu fiz foi comprar cabo áudio e fiz extensões. arranjei uma fita removível (para mais tarde não estragar nada) e colei os cabos ao rodapé. não tenho cabos pelo meio da sala e nem se notam os cabos no rodapé. tá direitinho e esticadinho. se fosse a ti fazia isso. perdes 2 horitas mas o resultado vale a pena
 
não parece ser wireless ready, pelo menos nas especificações que vi ...
o que eu fiz foi comprar cabo áudio e fiz extensões. arranjei uma fita removível (para mais tarde não estragar nada) e colei os cabos ao rodapé. não tenho cabos pelo meio da sala e nem se notam os cabos no rodapé. tá direitinho e esticadinho. se fosse a ti fazia isso. perdes 2 horitas mas o resultado vale a pena

só um aparte, como é que é isso da fita removível? é que costumo colar com cola quente e depois para arrancar às vezes estrago o cabo.
 
vais a uma boa drogaria ou loja tipo bricomarché e encontras. tens várias. a fita diz removível na caixa o que significa que não estraga a superfície onde a colocas (madeira, parede, etc) nem aquilo que lá colas (cabos, cabides, posters, etc) tem duas faces. colas a fita primeiro com cuidado que se agarra aos dedos. depois com muita paciência tens que esticar o cabo (trabalhao) e fazer pressão durante algum tempo porque a fita não possui como é óbvio uma cola forte. mas se fizeres perfeitinho fica impecável. já tive que tirar os cabos duas vezes (porque ando a fazer uma outra bricolage) e saiu direitinho sem problemas e para por é só repetir o procedimento. podes também usar uma coisa que se chama UHU Tac (que ainda não encontrei cá em loja nenhuma) e que serve para sem vestígios prender os cabos.
 
Back
Topo