1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AUDIOGALAxy MORREU

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DonnieDarko, 18 de Junho de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 2081)

1. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Nem um link Activo :005: :005: :005: :005: :005: :005:

E eu que fui um dos 1ºs a utilizar isto!! Não gostei do NApster devido ao n ter resume, e agora morreu >( >( >( >( >( >(
    Falam das editoras e da pirataria yeah rigth vendeu se mais diskos este ano do que ano passado cada vez estão mais ricos fdx

2. Fivewin

Fivewin Power Member

Ainda ontem consegui sacar 2 albuns inteiros, agora que encontras muitas musicas que não consegues sacar isso é verdade.

3. KorbaX

KorbaX Power Member

eles fexaram a cena de ontem para hoje.

cena estupida .. fui obrigado a instalar o kazaa ....

pelo menos agora tambem sako os videoclipz

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Bom, veremos se não é algo passageiro. Acredito que seja uma falha dos servers, apenas isso. As últimas recomendações para o AG apertar os filtros, exigidos pela RIAA, foram feitas. Não vejo motivo para fecharem (à parte do processo interposto em tribunal).

Sou um fã absoluto do AG puxo de lá singles e albuns completos (:D).

Já dei mais de 13gb de mp3 e puxei cerca de 12gb. :)

5. Praetor

Praetor Power Member

mas que é que voçês estão a dizer?? neste momento estou a sacar uma musica (ao vivo, logo raro) do audiogalaxy :D

6. Jintro

Jintro O Colaborador

o ag foi-se mesmo, infelizmente... dei 800megas de musica e saquei quase 15gb, vamos ver o q aparece agora... fala-se por aí no soulseek, vamos esperar uns dias e volta a entrar tudo nos eixos novamente. isto acaba por ser apenas mais um caso "napster" e como todos nós sabemos qd o napster fechou apareceram mais 10 com a mesma funçao e muitos dos users do napster mudaram-se para o ag, agora vai acontecer o mesmo... é sempre assim (felizmente) :D
    se esses senhores q tanto falam da pirataria pensassem em baixar os preços dos cd's em vez de investirem milhões em tecnologia "anti-copia" (lol) e em processos judiciais de certeza q aumentavam muito mais as vendas pq o verdadeiro impedimento da compra de musica para qq um de nós (vejam os preços praticados desde q aumentou o iva), visto o caso assim não é a partilha da musica online q origina a pirataria(quando se fala de pirataria deve-se ter em conta q é pirataria organizada, nao sao as cópias q qq um de nós faz em casa), eu falo por mim qd digo q tenho cerca de 700 cd's originais e uso o ag para conhecer bandas e na maior parte das vezes acabo por comprar os discos e acho q é isso q acontece com a maior parte das pessoas(pelo menos quem gosta realmente de musica) é obvio q nao se fica só pelos mp3... mas q este aumento constante dos preços acaba por nos fazer repensar a compra de certos cd's em detrimento de outras coisas...
    praetor, ao vivo no ag nao quer dizer propriamente "mais raro" deves tar a conseguir sacar isso pq nao ta bloqueado plos filtros.:rolleyes:
    cheers

Jintro

ps. para quem quiser tá aqui a notícia acerca do audiogalaxy:

RIAA, NMPA Reach Settlement With Audiogalaxy.com

Recording Industry Association of America, National Music Publishers’ Association
    Reach Settlement with Audiogalaxy.com

New York, NY, June 17, 2002 – The recording industry, music publishers and songwriters
    announced today that they have reached an out-of-court settlement with Audiogalaxy.com, the
    Napster-like clone, which requires Audiogalaxy to stop the infringement of copyrighted works on
    their peer-to-peer network.

The agreement follows a lawsuit filed in late May accusing Audiogalaxy of facilitating and
    encouraging widespread copyright infringement – a last resort step after repeated efforts to warn
    the firm of their liability were ignored or resulted in ineffective attempts to fix the problem. The suit
    was brought by the Recording Industry Association of America (RIAA), on behalf of its member
    labels, and the National Music Publishers’ Association (NMPA), on behalf of the music
    publisher principals of its licensing affiliate, The Harry Fox Agency, Inc.

The settlement reached would allow Audiogalaxy to operate a "filter-in" system, which requires
    that for any music available, the songwriter, music publisher, and/or recording company must first
    consent to the use and sharing of the work. The other key provision of the agreement is for
    Audiogalaxy to pay the music publishers and recording industry a substantial sum based on
    Audiogalaxy's assets and interest in resolving this case quickly.

"We are pleased to settle this case quickly. This is a victory for everyone who cares about
    protecting the value of music," said Hilary Rosen, Chairman and CEO of the RIAA. "This should
    serve as a wake-up call to the other networks that facilitate unauthorized copying. The
    responsibility for implementing systems that allow for the authorized use of copyrighted works
    rests squarely on the shoulders of the peer-to-peer network."

"The message is clear – there is no place on the Internet for services that exploit creators' work
    without fair compensation," added Edward P. Murphy, President and CEO, NMPA. "Such
    services hurt creators and hurt the legitimate Internet businesses that wish to comply with the
    law and compensate the creators. The swift resolution of this matter is thus a double victory that
    creators and legitimate Internet businesses should join in hailing." (more)

Audiogalaxy.com, based in Austin, Texas, was one of the more heavily trafficked file-sharing
    websites.

The Recording Industry Association of America is the trade group that represents the U.S.
    recording industry. Its mission is to foster a business and legal climate that supports and
    promotes our members' creative and financial vitality. Its members are the record companies that
    comprise the most vibrant national music industry in the world. RIAA® members create,
    manufacture and/or distribute approximately 90% of all legitimate sound recordings produced and
    sold in the United States.

In support of this mission, the RIAA works to protect intellectual property rights worldwide and
    the First Amendment rights of artists; conduct consumer industry and technical research; and
    monitor and review - - state and federal laws, regulations and policies. The RIAA® also certifies
    Gold®, Platinum®, Multi-Platinum™, and Diamond sales awards, Los Premios De Oro y
    Platino™, an award celebrating Latin music sales.

The National Music Publishers’ Association, Inc., founded in 1917, works to protect and advance
    the interests of the music publishing industry. With over 900 members, the NMPA represents the
    most important and influential music publishing firms throughout the United States.

The Harry Fox Agency, Inc. provides an information source, clearing house and monitoring
    service for licensing musical copyrights, and acts as licensing agent for more than 27,000 music
    publisher principals, who in turn represent the interests of more than 160,000 songwriters.
    Besides the core business functions of licensing, collections and distribution of royalties, HFA
    conducts periodic record company and other user audits on behalf of its principals. HFA is the
    licensing affiliate of the National Music Publishers’ Association.

Última edição: 18 de Junho de 2002
  7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O que é o soulseek? Links?

8. Erbium

Erbium Power Member

Experimentem o winmx ;)
    Eu sempre usei este, e agora com as novas versões (3.x) ta muito melhor.

9. nagger

nagger Power Member

para kem estiver para optar pelo KaZaA é melhor ter em atenção a quantidade de spyware que este cliente tem.

Eu utilizo um programa chamado KaZaA Lite, ke eh a mesma coisa ke o KaZaA mas sem o spyware.

Encontram o link para este e para outros programas de shareware / freeware <a href="http://www.dma.org/~millersg/CoolSoftware.html" target="_blank">aqui</a>.

10. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

NOTÍCIAS

Audiogalaxy : músicas pirateadas estão por um triz

O domínio daquele que foi considerado um dos sites número um de download músicas parece ter chegado ao fim. À semelhança do Napster, o Audiogalaxy vai retirar do seu site todas as músicas protegidas por direitos de autor. Esta decisão surge na sequência de um acordo entre a empresa responsável pelo motor de busca de MP3 e as associações discográficas norte-americanas. Além de se comprometer a eliminar todas as músicas não autorizadas, a empresa vai ter ainda que instalar um filtro que permita detectar a presença de cópias piratas no site.

è fodi** <-- este palavrão pode se dixer iihihih tive que editar a cena! buahhhh o winmx é porreiro tanks ppl!

11. Isotic

Isotic Power Member

A alternativa já chegou, chama-se Blubster, e pode-se encontar em: blubster.com.
    já tive a experimentar-lo, parece que é bom, mas as vezes custa um pouco a ligar-se e para quem usa o XP, é mesmo necessário dezactivar a firewall interna do XP, senão não liga.

Última edição: 26 de Junho de 2002
  12. Delta

Delta Suspenso

Façam o download do "Direct Connect" em http://www.neo-modus.com

Existem disponíveis 1 petabytes (1.125.899.906.842.624 Bytes) de ficheiros para partilhar, cada user tem no mínimo 7 GB para partilhar

Música, filmes recentes, legendas, programas, um paraíso

Entrem no canal maxpt.d2g.com, escolham um nickname e façam click com o botão direito do rato para ver os ficheiros, e viciem-se...

Também existe o Kazaa e o Morpheus, e o AudioGalaxy que pelos vistos berrou :D

13. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Direct connect é pra pessoal que tem que ter paciencia e muito disco!!

COmo eu não tenho nem uma coisa nem outra PRoxy Rula!! :D :D :D :D

14. AwakE

AwakE Banido

MTA paciencia mesmo. O upload do ppl com broadband é tao mau, que um gajo pa sacar um filme fica umas 30 horas ligados as vezes. Eu sei...há de acabar... mas depois o outro desliga o computador quando falta 5 min, nunca mais volta e a seguir eu parto o computador.

N tenho pachorra mm. Só pa musicas. E como eu n tenho 7 gigas de musica.....(la teriam de ser divx pa encher) fico-me pelo kazaa. Partilhar DivX da mt trabalho.

15. Delta

Delta Suspenso

O que é isso do PRoxy ? queres ser mais claro ?

16. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Pois foi-se ...arghhhh e eu que já estava a habituar-me ao Gain :-D :-D

Pessoal o Kazaa também usa um sistema como o Gain ou Spyware ??

17. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

18. Praetor

Praetor Power Member

LOL achas que não??? usa e é muito pior do que aquilo que pensas...

Partilhar esta Página