AudioShow 2008 (07, 08 e 09 de Março - Hotel Corinthia - Lisboa)

synth

Power Member
@http://www.audio.online.pt/
Sem pôr de lado a sua vertente grande público que continuará a ter lugar no âmbito da Intercasa durante o mês de Outubro, o Audioshow vai voltar a uma das suas localizações mais carismáticas, o hotel Corinthia, antigo hotel Alfa, onde estivemos desde 1993 até 2000. Este hotel de cinco estrelas foi alvo de um profunda remodelação, a qual lhe conferiu um maior número de salas e uma decoraçãode alto nível, estando assim criadas as melhores condições possíveis para um regresso em grande do Audioshow Lisboa, no fim-de-semana de 7, 8 e 9 de Março de 2008.
Parece ser um pouco cedo para anunciar já, mas o tempo voa e os dias sucedem-se muito mais depressa do que parece, e será importante que os indefectíveis visitantes de sempre não percam esta oportunidade que tanto esperavam ver concretizada.
Marque já na sua agenda!

Horários:
Sexta 07: 17:00-22:30
Sábado 08: 15:00-22:30
Domingo 09: 15:00-20:30


PS: O certame está de volta nos seus moldes antigos (espera-se) onde se vai dar primazia ao HighEnd Áudio. Será uma boa oportunidade de ouvir o que de melhor há no sector.
 
alguem para contar a historia?

alguem teria a gentileza de resumir o que viram no audio show 2008? tinha um bilhete mas nao tinha tempo para lá ir e sonhar com uma nova hi-fi... estou interessada nos componentes da CYRUS serie 6, o "all-in-one" AUDIO ANALOGUE enigma e as novidades em colunas KEF. Alguem que me conte o que viu e que aconcelha para upgrade?
 
Back
Topo