Audiosurf: músicas favoritas?

Necrom

Portugal@Home Member
Descobri este jogo há pouco tempo e tem sido um vicio incrivel. Como sei que já há alguns jogadores portugueses a jogá-lo (uma vez que surgem no score online) gostava de saber quais aquelas músicas que mais gostaram de jogar, seja por vos terem surpreendido pela positiva, por serem dificeis ou simplesmente porque gostam dela, ou teem o high-score. :D

No meu caso gostei muito de The Pretender - Foo Fighters, Blood Rave - Chrystal Method, e Through the Fire and Flames - Dragonforce

O meu nick no Audiosurf é Necrom :rolleyes:
 
Adoro este jogo, aliás, a primeira vez que fiz download do demo fiquei tipo, "Omg, best game ever". :-D

Adoro tocar a Pull Me Under dos Dream Theater, e já meti o meu nick nos top scores. Apanho-me sempre a abanar a cabeça ao ritmo da música, e dos altos que vão aparecendo na pista.

Já agora, o nick é OverturePT.
 
Opps parece que não percebi o topico. Pensei que tavam a falar de músicas de jogos que tenham curtido loooool.
Cumps
 
Podemos inserir as nossas musicas?

Sim. Escolhes um mp3 que tenhas, e o jogo "molda" a pista conforme a música. Saltos, rapidez, os blocos que temos de acertar, etc. O cenário também muda conforme a música, se for mais melodiosa, ou menos, mais triste ou alegre, uma variadade de coisas.

Anyway, também curto muito a Beyond This Life dos Dream Theater, porque a música tem partes muito calmas e partes muito intensas, e ao jogar esta porcaria sente-se ainda mais o raio da música. Excelente.

EDIT: Se tiverem interessados em ver como é a música, aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=t4ovKd-IITE&feature=related
 
Última edição:
As minhas preferidas são a Stream of Consciousness dos Dream Theater, a Blackbird dos Alter Bridge e a Beast and the Harlot dos Avenged Sevenfold.

Mas há mais musicas que ficam muito bem no jogo, como a música do Portal, a Still Alive.

Já agora, voces jogam com o rato? Eu experimentei jogar com o comando da x360 e agora não quero outra coisa, ja nem consigo jogar com o rato.

edit: GlassPrisioner agora é que olhei melhor para o teu nick e percebi porque é que gostas tanto de dream theater :P. Por acaso a glass prison foi a primeira musica que ouvi deles e fiquei logo viciado :D
 
Última edição:
As minhas preferidas são a Stream of Consciousness dos Dream Theater, a Blackbird dos Alter Bridge e a Beast and the Harlot dos Avenged Sevenfold.

Mas há mais musicas que ficam muito bem no jogo, como a música do Portal, a Still Alive.

Já agora, voces jogam com o rato? Eu experimentei jogar com o comando da x360 e agora não quero outra coisa, ja nem consigo jogar com o rato.

Esqueci-me dessa, também curto bastante. Eu jogo com o rato, porque também não tenho comando da Xbox, mas dou-me bem com o rato...
 
Epah ja joguei o jogo mas ainda n percebi mt bem?? andas la a fazer combinações de cores e só??
cumps
 
Qual é o teu problema com o Steam...? :confused:

Para sacar 1 demo ser obrigado a instalar o Steam? por amor de deus...
Mais 1 treta no pc a ocupar recursos e espaço... Já tenho pouco lixo.
Já o tive, e já me deu dores de cabeça, e depois aquilo fazia login automático mal ligavas o pc...
 
Já o tive, e já me deu dores de cabeça, e depois aquilo fazia login automático mal ligavas o pc...
função que tu podes desligar...
não sei se gosto ou odeio steam... steam nem precisa de grandes recursos de sistema, mas odeio digital distribution, mas até dá jeito contra pirataria e quando não se pode levar cds, mas tem patches a mais, mas até tem muitas funções fixes ... :P
 
Back
Topo