Audiosurf: músicas favoritas?

Para quem tem o jogo acham que vale a pena a compra?
Tive a jogar a demo e achei engraçada a ideia do jogo. Mas parece que falta poucos objectivos online como a Daily Challenge Song que vi no site deles etc.
E so da para competir nos scores Portugueses?
 
Desculpem lá vir desenterrar isto mas estive a experimentar o Demo e até gostei , o jogo é barato e tal estou tentado a compra-lo .

Para quem joga disto queria fazer uma pergunta: Isto dá umas boas horas de vicio ?
 
Desculpem lá vir desenterrar isto mas estive a experimentar o Demo e até gostei , o jogo é barato e tal estou tentado a compra-lo .

Para quem joga disto queria fazer uma pergunta: Isto dá umas boas horas de vicio ?

Pra mim ja deu bastantes horas, e sempre que arranjo mp3 novos tenho que os exprimentar :D É sempre uma maneira diferente de ouvirmos a nossa música. :)

Já agora, outra música que fiquei muito impressionado foi uma chamada "Host of Seraphim", dos Dead Can Dance (quem viu o filme "The Mist" ouviu-a no final, é de arrepiar:007:)
 
Desculpem lá vir desenterrar isto mas estive a experimentar o Demo e até gostei , o jogo é barato e tal estou tentado a compra-lo .

Para quem joga disto queria fazer uma pergunta: Isto dá umas boas horas de vicio ?

Pela Steam, fica 7.80€ já com impostos.
 
Eu experimentei com a Afraid to shoot Strangers, Fear of the dark , Hallowed be thy name , Master of Puppets e uma que vinha com o demo xD
 
Bem, eu saquei a demo e experimentei com a Gorilaz - Dare , ficou muito giro, mas o problema é que eu não estou a entender como jogar, mesmo com os tutoriais todos explicadinhos tou a ser um nabo nisto :(

Pelo que percebi tenho que apanhar s blocos, mas, tenho que os apanhar todos? E a cena dos "clusters" é fazendo quantos blocos juntos ? É que o jogo passa-se tão rápido que mal tenho tempo para olhar para baixo e ver que bloco preciso apanhar para fazer um grupo pk quando olho para a pista já tá tudo em cima de mim :S
 
O que entendi é que deves apanhar as cores mais escuros como vermelhos laranjas porque dão mais pontos .... também só li assim por alto
 
Não deves permitir que uma fila fique com 5 blocos, senão estoura, e ficas parado por uns momentos. E sim, blocos azui da poucos pontos, e os vermelhos dão mais...

Não há aqui ninguém que jogue com trançalhada?
 
Eu adorei a música do fim do Metal Gear Solid 3. Estava fenomenal!
Ta aqui a música tocada ao vivo: http://youtube.com/watch?v=ZfKA4b5SFq4

Esta ao vivo ta mt boa vejam que não se arrependem:)
Cumps

sim senhor, tive a ouvi-la agora. Ficou altamente!
EDIT: pelo que entendi dos videos é um jogo de naves tipo wipeout misturado com puzzle em que as pistas são moldadas e criadas conforme a musica. É isso?
 
Última edição:
pelo que entendi dos videos é um jogo de naves tipo wipeout misturado com puzzle em que as pistas são moldadas e criadas conforme a musica. É isso?

Exacto. Mas é preciso ter em conta que este jogo é mais casual que outra coisa (embora eu ja tenha passado umas quantas horas a ouvir/jogar a minha musica. :D)

Quanto ao modo como se joga, é bastante simples. O objectivo é juntar clusters de 3 ou mais blocos da mesma cor, ao juntar 3 temos um pequeno espaço de tempo para adicionar mais antes que eles desapareçam e entrem na contagem. (ex: .5 seg). se antes de esse tempo passar juntarmos mais peças da mesma cor ao cluster, o tempo faz "reset", ou seja voltas a ter .5 seg para juntar mais. Podes fazer clusters de 21 blocos no maximo.
Dependendo do modo de jogo, tens naves com varias habilidades que podes usar para fazer os clusters. O mais basico, Mono, os blocos são todos da mesma cor e apenas tens que evitar os cinzentos, Pointman já usa blocos de várias cores e permite pegar em peças e colocá-las na fila que queres, ou Double Vision, que permite 2 jogadores ao mesmo tempo. Existem ainda itens que se podem apanhar e usar para mudar a cor dos blocos, ou trocá-los de sitio, por exemplo.
O resultado final é a soma dos pontos feitos com os clusters, mais alguns bonus (juntar 7, 11 ou 21 blocos, acabar sem blocos na grelha, não bater contra nenhum cinzento, etc)
Se o resultado for bom o suficiente, aparece no liderboard online, onde podemos ver como estamos classificados mundialmente, localmente (Portugal) ou entre amigos.

O jogo foi muito bem recebido no IGN: Audiosurf is one of those games that offers something for everyone. You can cruise through a neon-future version of your favorite songs at a leisurely pace in freeride or low difficulty puzzle modes, or play as a hardcore gamer might, repeating tracks obsessively with the aim of conquering the leaderboards. A better fusion of casual and hardcore gameplay styles would be difficult to come by, particularly one with such boundless source material. The game is yours to manipulate as it readily acquiesces to your mood, making it worth playing on nearly any occasion, for any reason, for any person.
E levou 8.6 de nota final, muito bom para um casual game.

Espero ter tirado senão todas, pelo menos algumas duvidas. :)
Fiquem bem
 
Exacto. Mas é preciso ter em conta que este jogo é mais casual que outra coisa (embora eu ja tenha passado umas quantas horas a ouvir/jogar a minha musica. :D)

Quanto ao modo como se joga, é bastante simples. O objectivo é juntar clusters de 3 ou mais blocos da mesma cor, ao juntar 3 temos um pequeno espaço de tempo para adicionar mais antes que eles desapareçam e entrem na contagem. (ex: .5 seg). se antes de esse tempo passar juntarmos mais peças da mesma cor ao cluster, o tempo faz "reset", ou seja voltas a ter .5 seg para juntar mais. Podes fazer clusters de 21 blocos no maximo.
Dependendo do modo de jogo, tens naves com varias habilidades que podes usar para fazer os clusters. O mais basico, Mono, os blocos são todos da mesma cor e apenas tens que evitar os cinzentos, Pointman já usa blocos de várias cores e permite pegar em peças e colocá-las na fila que queres, ou Double Vision, que permite 2 jogadores ao mesmo tempo. Existem ainda itens que se podem apanhar e usar para mudar a cor dos blocos, ou trocá-los de sitio, por exemplo.
O resultado final é a soma dos pontos feitos com os clusters, mais alguns bonus (juntar 7, 11 ou 21 blocos, acabar sem blocos na grelha, não bater contra nenhum cinzento, etc)
Se o resultado for bom o suficiente, aparece no liderboard online, onde podemos ver como estamos classificados mundialmente, localmente (Portugal) ou entre amigos.

O jogo foi muito bem recebido no IGN: Audiosurf is one of those games that offers something for everyone. You can cruise through a neon-future version of your favorite songs at a leisurely pace in freeride or low difficulty puzzle modes, or play as a hardcore gamer might, repeating tracks obsessively with the aim of conquering the leaderboards. A better fusion of casual and hardcore gameplay styles would be difficult to come by, particularly one with such boundless source material. The game is yours to manipulate as it readily acquiesces to your mood, making it worth playing on nearly any occasion, for any reason, for any person.
E levou 8.6 de nota final, muito bom para um casual game.

Espero ter tirado senão todas, pelo menos algumas duvidas. :)
Fiquem bem

Convenceste-me :D
 
Pá como é que se consegue escolher o tipo de controlo (rato, teclado, comando)?É que tenho andado à procura e não encontro em lado nenhum, nem mesmo para mudar as teclas...
 
Que eu saiba é só usar o que queres e ele reconhece automaticamente. imagina que estás a controlar com o teclado (A, S, D, F. penso que não dá para configurar). Se a meio do jogo mexeres o rato passas a controlar com ele, se voltares ao teclado, passas automaticamente para o rato. Penso que é o mesmo com o comando da x-box.

fica bem
 
Back
Topo