Audiosurf: músicas favoritas?

este jogo é divertido ^^

preciso e dumas musicas bem rápidas, a mais rápida que experimentei até agora foi a wait and bleed, tinha 246 de traffic

edit
As I Lay Dying - Collision, 265 traffic e fiquei em 4º melhor no global =p
 
Última edição:
Necrom, qual é o teu nick nas tabelas das pontuações?

o meu é da_Saintt e ja perdi a conta às horas d jogo e musicas jogadas.. lol

Necrom :D Já te adicionei como friend. Tens alguma música interessante em que tenhas o 1º lugar worldwide para eu tentar batê-lo? :p
No meu caso só há uma que me orgulho: The host of Seraphim, dos Dead Can Dance. É uma música diferente, mas muito gira de jogar, tinha o primeiro lugar nessa mas pelos vistos roubaram-mo há uma semana >( Tenho que recuperá-lo!! :004:

EDIT: ecks, exprimenta Through the fire and flames dos Dragonforce em Ironmode, é fantastica. :D

EDIT2: Yay, já tenho o primeiro lugar outra vez! :x2:
 
Última edição:
Necrom :D Já te adicionei como friend. Tens alguma música interessante em que tenhas o 1º lugar worldwide para eu tentar batê-lo? :p
No meu caso só há uma que me orgulho: The host of Seraphim, dos Dead Can Dance. É uma música diferente, mas muito gira de jogar, tinha o primeiro lugar nessa mas pelos vistos roubaram-mo há uma semana >( Tenho que recuperá-lo!! :004:

EDIT: ecks, exprimenta Through the fire and flames dos Dragonforce em Ironmode, é fantastica. :D

EDIT2: Yay, já tenho o primeiro lugar outra vez! :x2:
Podes mesmo tentar bater-m em PRO e ELITE na through the fire and flames. A nivel nacional tou em primeiro nas duas dificuldades.
De resto tou em primeiro em muitas musicas em PRO, é a dificuldade em que mais jogo. Se n m vires em primeiro, devo tar em segundo..

Vou adicionar-t tb como amigo ;)
 
ui, esqueçe, nunca tinha jogado essa em elite (practicamente só jogo novice), que trauma!!:joker: Sou demasiado casual para isso:007:
 
Back
Topo