1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aulas de ASP - Alguém daqui dá?

Discussão em 'Programação' iniciada por HFpower, 10 de Abril de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1106)

1. HFpower

HFpower Power Member

Boas
    Precisava de ter umas aulas de ASP. Há por aqui alguém que dê?

Cumps
    Nuno S.

2. Ophelia

Ophelia Power Member

Aulas mesmo nopes - pelo menos eu não - não faço a minima ideia de como é que se dão aulas de seja o que for ;)

.... mas estás a vontade para ir pondo por aqui as dúvidas que vais tendo, que vou sempre tentando responder

3. chight

chight Power Member

Epá eu posso dar umas dicas, mas se quiseres uma cena intensiva já n eras a primeira pessoa que levava com uma rajada de asp e bases de dados num dia so :)

Pelo menos o irmao da minha namorada ja levou com uma minha :)

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

5. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

boas...

se quiseres podes tirar um curso online no http://www.webaula.com.br/ eh em brasileiro mas eh na boa :P eh gratis e dah para aprender o básico e umas coisitas porreiras...

espero ter ajudado

6. gutter

gutter Power Member

7. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

gutter, os belos dos slides ;)

alias quem quiser andar pelo site http://www.deetc.isel.ipl.pt/ e se der ao trabalho de explorar as varias cadeiras seja de programaçao ou do que for...vai ter surpresas pq encontr la mta coisa preparada pelos queridos engenheiros

8. JASM

JASM Power Member

Não te aconselho a aprenderes ASP. Não percas tempo e vira-te para ASP.NET !:001:

www.asp.net e www.gotdotnet.com são bons sítios para se começar.

Edit : URL typo

Última edição: 18 de Abril de 2003
  9. HFpower

HFpower Power Member

Obrigadinho pelas dicas, ppl. :)

JASM, tem que ser ASP, mesmo.

Abraços

Partilhar esta Página