1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar a case

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por flameshady, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1198)

1. flameshady

flameshady Power Member

pessoal eu queria saber como posso aumentar a minha case porque queria por um controlador e nao tenho sitio para o por e ainda por cima ando mal de cash

2. Deeplay

Deeplay Power Member

pra q e q vais aumentar a case??
    tens tanto espaço...lol
    tas a ver a parte da frente as ranhuras em baixo cortas uma delas e zas tens o espaço que tanto querias!

oh pa sitio nao te falta mas se for esse o problema arranja uma caixa para disco externo ou controi uma e monta o controlador la e poes no cimo da caixa

3. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

fgo uma case tao grande e ñ tens espaco
    que que tens ai dentro
    a minha é bue pequena é falta de espaco ñ esta td bem arrumadinho
    mete ai uma ftos
    do interior sff

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

ya posta fotos do interior

cumps

5. filisilva

filisilva Power Member

para por um controlador não precisas de aumentar a case... metes fotos da frente, lateral e interior para te darmos umas ideias... que tipo de controlador queres meter?

6. KingjacK

nao pessoal essa case so tem um sitio para a drive de disketes e dois sitios para as drives de cd's , ele ja tem tudo ocupado por isso nao tem espaço nenhum! eu tbm tenhu uma case igual e akilo la dentro é muito apertado, mas uma coisa é certa essa case tem muio potencial!

cumps

7. Deeplay

Deeplay Power Member

oh... ele q post as fotos do interior porque parece que se pode alterar a frente e "imbutir" la o controlador...

8. KingjacK

poder podes mas poderias rachar a case ou mesmo sair um trabalho mal feito mas isso ja depende dele!
    cumps

9. strait_up

strait_up Power Member

já dizia a minha avozinha "quem nao arrisca nao petisca"

10. flameshady

flameshady Power Member

aqui esta uma foto do interior:

desculpem pela qualidade de imagem mas o meu movel nao e nenhuma maquina por isso ficou assim mas acho que da pa ver perfeitamente que o espaço e pouco ou nenhum e como tenho tanto as 5.25 como as 3.5 ocupadas e um bocado dificil de arranjar espaço:confused:

11. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

amigo
    quando nos pedimos ftos do interior é sem a lateral :lol:
    pra se ver td bem ades por mas sem lateral e os promenores da frente

12. CmdC

CmdC What is folding?

De lembrar q disco externo é bem mais lento q disco interno com a controladora da board... se for
    para 1 disco de backup td bem, agora para disco de sistema... esqueçe.
    flameshady, q espaço ganharias ao veres-te livre da drive de disketes? Essas coisas nesta
    altura do campeonato só ocupam espaço... eu já não tenho a minha á anos e não tem feito
    falta nenhuma, tá por aqui algures no movel da tralha e se por alguma triste razão for precisa
    rapidamente se liga nem q fique a trabalhar fora da case... :wow:

13. Deeplay

Deeplay Power Member

olha quando falei em arranjar a case do disco nao era pra por la um disco!! era pra ele adaptar uma caixa dessas a parte superior da caixa para por la o controlador!!! tamos a falar em aumentar a case para por um comprolador e nao mover ou encontrar espaços pra discos!!!

e arranja la uma foto sem lateral porque assim nao se ve o que se quer!!!

14. flameshady

flameshady Power Member

mas a mim tirar o leitor de disquetes nao vai alterar nada porque teria de modificar a mesma a frente da case

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

tira a lateral e mostra as fotos

16. KingjacK

podes sempre fazer uma coisa! tirar a drive de disketes e cortar a case á frente ou seja alargar a saida das disketes i por um controlador 3,5!
    cumps

17. CmdC

CmdC What is folding?

Ok... agora tou a ver a tua ideia e até me parece uma ideia porreira, uma caixa de disco externo
    bem cool até q não ficava mal em cima da caixa.
    :x2:

18. Nesse caso só mesmo um cortesinho!!!:002:

19. KingjacK

ya é so por o controlador no sitio das disquetes e fazer um corte no sitio da saida das disquetes!

cumps

20. flameshady

flameshady Power Member

ok pessoal obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página