1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar a memória intermédia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por slbslb, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1307)

1. slbslb

slbslb Power Member

Boas ppl. Algúem sabe como aumentar a memória intermédia do windos. É que eu gosto muito de ouvir a orbital, e como não tenho aparelhagem, tenho que ouvir pela net, só que ouço-a com muitos cortes porque passa a vida a "colocar na memória intermédia" eu tenho oni 512k. E a minha pergunta é se dá para aumentar a memória intermédia para isso não acontecer, ou então atrasar a emisão de maneira a haver menos cortes. Se calhar esse atraso na emissão chama-se colocar na memória intermédia, não sei. Obrigado por qualquer dica. Já agora ao ouvir a tsf os cortes não existem, Porque?

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  2. brock

brock Folding Member

olá boa tarde slbslb (bom clube ihih). :P
    Em relação a tua duvida depende de varias factores o numero de utilizadores, banda disponivel etc.
    Quando estás a ouvir a orbital não estás a usar a internet por exemplo a realizar downs/uploads, ou em varios sites etc etc? Poderá influenciar.
    cump's.

3. Tomé

Tomé Power Member

um ISP que te ofereça + downstream e upstream resolve isso :P

512Kb/128Kb é pouco para algumas radios...
    provavelmente consegues ouvir algumas sem cortes devido á propria qualidade, a qualidade pode ser inferior, logo nao precisas de tanto download e nao tens cortes, se for uma qualidade boa a coisa é ao contrario...

plo menos é assim k eu entendo a coisa... nao k seja algum perito nesse aspecto... :(

4. slbslb

slbslb Power Member

então mas não há nenhum programa que, por ex. vá gravando o som e depois com um atrazo de 10 segundos de maneira a ir juntando o som, evitando esses cortes, não sei se me fiz entender.

Partilhar esta Página