Aumentar alcance?

getlost

Power Member
Boas...

Tenho um portatil com uma placa de rede PCMCIA Senao NL-3054CD PLUS, mas ela em minha casa nao apanha mtas redes, enquanto que um amigo meu, com plada de rede integrada no portatil apanha umas poucas... ha alguma coisa a fazer para aumentar o alcance da minha placaP

Fiquem bem...
 
getlost disse:
Boas...

Tenho um portatil com uma placa de rede PCMCIA Senao NL-3054CD PLUS, mas ela em minha casa nao apanha mtas redes, enquanto que um amigo meu, com plada de rede integrada no portatil apanha umas poucas... ha alguma coisa a fazer para aumentar o alcance da minha placaP

Fiquem bem...

Para que queres apanhar "muitas" redes? :mad:
 
olha o ideal no teu caso provavelmente é fazer como muito k compram placas wireless usb's e colan-nas á janela do kuarto, essas placas tipo dwl-g122 da d-link são impecs para apanhar sinal, e num têm perca de sinal no cabo pois é usb. esta placa fica-te bem mais barata k uma antenna pois deve rondar os 30€
 
tive a ver o preço dela e ronda é os 50/60€... tambem nao percebi muito bem como funciona... podes-me explicar melhor?

Obrigado
 
que é k tem k se saiba, é uma segunda placa wi-fi só k liga por usb, é instalar drivers e á uma segunda placa de rede wireless, praticamente como se pusesses uma pcmcia no portátil.

a vantagem é esta, podes usar uma extensão usb, que ao contrário
vê este link http://www.usbwifi.orcon.net.nz/ por exemplo, pode ser k te elucide,
 
Back
Topo