1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar alcance?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por getlost, 1 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 929)

1. getlost

getlost Power Member

Boas...

Tenho um portatil com uma placa de rede PCMCIA Senao NL-3054CD PLUS, mas ela em minha casa nao apanha mtas redes, enquanto que um amigo meu, com plada de rede integrada no portatil apanha umas poucas... ha alguma coisa a fazer para aumentar o alcance da minha placaP

Fiquem bem...

2. getlost

getlost Power Member

ninguem?

nao sei, com antenas, ou algo do genero... nao?

3. RuFuS

RuFuS Power Member

Para que queres apanhar "muitas" redes? :mad:

4. getlost

getlost Power Member

pk moro a uns 300m da faculdade e keria apanhar a rede de la, á qual tenho acesso...

5. oldmaxx

oldmaxx Power Member

olha o ideal no teu caso provavelmente é fazer como muito k compram placas wireless usb's e colan-nas á janela do kuarto, essas placas tipo dwl-g122 da d-link são impecs para apanhar sinal, e num têm perca de sinal no cabo pois é usb. esta placa fica-te bem mais barata k uma antenna pois deve rondar os 30€

6. getlost

getlost Power Member

tive a ver o preço dela e ronda é os 50/60€... tambem nao percebi muito bem como funciona... podes-me explicar melhor?

Obrigado

7. oldmaxx

oldmaxx Power Member

que é k tem k se saiba, é uma segunda placa wi-fi só k liga por usb, é instalar drivers e á uma segunda placa de rede wireless, praticamente como se pusesses uma pcmcia no portátil.

a vantagem é esta, podes usar uma extensão usb, que ao contrário
    vê este link http://www.usbwifi.orcon.net.nz/ por exemplo, pode ser k te elucide,

Partilhar esta Página