1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar alcanse wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tone1993, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 859)

1. Viva pessaol, é assim eu fiz um acordo com o meu vizinho para partilhar internet e para isso fui comprar uma placa wireless d-link 520+ para poder fazer a ligação o que acontece é que raramente consigo apanhar a rede ou quando apanho o sinal é muito baixo. O que é que eu posso fazer para aumentar o alcanse da minha placa para poder ligar á rede??? Será que alguém me pode ajudar. Cumprimentos

2. Refugado

Refugado Power Member

A tua placa suporta a norma N?
    O router wireless suporta a norma N? Esta a difundir o sinal pela norma N?

Uma solução é instalares um AP em tua casa para difundir/repetir o sinal.

3. cardosito

cardosito Power Member

Com uma antena de maior alcance podes melhorar um pouco. Outra solução é um repetidor.

4. Acho que não suporta norma tanto a placa como o router! E já agora como funciona isso do repetidor de sinal?? Cumps.

5. manipulo

manipulo Banido

Podes arranjar um cabo coaxial e ligá-lo ao router e á antena .. depois podes jogar com a antena pondo-a mais proxima ou mesmo na rua ou varanda .

Decerto que assim poderás ter acesso ao router do teu vizinho .

Partilhar esta Página