Aumentar brilho da tela

LG1994

Power Member
Olá pessoal.

Algumas teclas do meu portátil deixaram de funcionar e gostaria de aumentar o brilho do ecrã, as teclas que utilizava era o Alt+F4 será que é possível aumentar o brilho do ecrã de outra maneira?

O portátil em questão é um asus eee pc

Agradeço desde já toda a ajuda.
 
Sim. Mas o problema é mesmo do hardware gostaria de saber se não existe nenhum software que possa alterar as teclas de atalho para eu poder adicionar mais brilho ao ecrã.

Mas obrigado na mesma.
 
Olá pessoal.

Algumas teclas do meu portátil deixaram de funcionar e gostaria de aumentar o brilho do ecrã, as teclas que utilizava era o Alt+F4 será que é possível aumentar o brilho do ecrã de outra maneira?

O portátil em questão é um asus eee pc

Agradeço desde já toda a ajuda.

para aumentar o brilho usavas ALT+F4?? LOOOOOOOOOOOOL por isso é que não dá! xD
 
Sim. Foi engano meu eu usava o Fn+F4 e não o Alt+F4, peço desculpa e quanto aos drivers não é necessário o driver do teclado para o eee pc até porque penso que não existem drivers para o teclado
 
Eu estou com o mesmo problema. A teclas F6 deixou de funcionar e não consigo mexer no brilho. Ninguem sabe como posso ajudar isto de outra forma sem ser com FN keys?
 
por vezes funcionam antes de entrares para o sistema operativo. i.e. liga o pc, tenta imediatamente aumentar o brilho, mas depois nao consegues mudar sem fazer reboot :P
 
Isso é falta do utilitário das hotkeys provavelmente... Não te acontece o mesmo problema para aumentar/diminuir o som??

Procura no site da ASUS as drivers para as hotkeys e instala/reinstala...
 
O problema é que há teclas que não respondem mesmo como o F6 , não é um problema de drivers embora gostasse de o resolver com algum software
 
Não senhor, algumas teclas pifaram mesmo... nem com FN nem sem FN. Eu só queria saber se dá para substituir isto por algum software que me controle o brilho que não o consigo aumentar
 
Ah bom... Se foram mesmo à vida, então no teu caso, caro não queiras trocar o teclado, podes experimentar algum software tipo o Key Tweak.

Atribuis a combinação de teclas tipo Alt+Shift+F4 para fazeres isso que queres
 
Back
Topo