1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar capacidades G1s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FasTer, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 593)

1. FasTer

FasTer Power Member

Estava a pensar trocar o meu disco de 170 gb do meu g1s para um maior e aumentar 4GB de ram no Windows vista 32 BIt.

1º questão -> Que rams tenho que usar? ddr2 800 mhz? mas algum modelo especial?
    2º questão -> É fácil mudar de disco rígido neste portátil?
    3º questão -> Sei que o 32 bit não consegue usar os 4gb , portanto digam-me uma coisa qual é melhor pôr? 3 Gb ou 4 GB?

Abraços

2. FasTer

FasTer Power Member

Ninguém me dá uma ajuda?:mad:

3. Djointster

Djointster Power Member

1º - Não sou muito entendido em rams...
    2º - Os discos desde que sejam para portáteis penso que se mudam bem... ( corrijam-me se estiver errado )
    3º - Quanto a 3Gb ou 4Gb aconselho-te a por 4Gb porque podes usufruír do Dual Channel que aumenta a largura de banda entre o processador e a memória. Mas para isso convém ter os 2 módulos de RAM iguais. (Acho que esta responde também a 1ª)

Espero ter ajudado em qualquer coisa.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

DDR2 667 MHz SDRAM, 1 x SODIMM socket for expansion up to 4GB SDRAM
    *Due to the 32-bit operation system's limitation, only 3GB will show up with a 4GB memory. The 64-bit operating system will not have this issue. For more information, please check Microsoft's support site: http://support.microsoft.com/kb/946003

http://www.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=74&l3=464&l4=0&model=1674&modelmenu=2
    -
    KINGSTON SO-DIMM 1GB DDR2 667MHZ - 14,40 €
    KINGSTON SO-DIMM 2GB DDR2 667MHZ - 27,10 €

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  5. FasTer

FasTer Power Member

Muito obrigado pelas respostas!
    Fiquei esclarecido.

Cumps

Partilhar esta Página