Aumentar ganho de router repetidor

hermski

Membro
Boas,
Tenho um router tplink a fazer de repetidor mas apanha o sinal da rede que está a repetir fraco, mesmo estando no local da casa onde melhor apanha.

Tem 3 antenas, já lhe troquei a do meio por uma de 8db mas não melhora nada.
Têm alguma sugestão?
 
Boas,
Tenho um router tplink a fazer de repetidor mas apanha o sinal da rede que está a repetir fraco, mesmo estando no local da casa onde melhor apanha.

Tem 3 antenas, já lhe troquei a do meio por uma de 8db mas não melhora nada.
Têm alguma sugestão?
Viva,
A antena que trocaste é omnidireccional? A minha sugestão seria optares por uma antena direccional, como por exemplo "TP-LINK TL-ANT2409A WiFi 2.4GHz 9dB Directional Outdoor".
Agora, devo dizer que tratando-se de wireless cada caso é um caso, o que significa que podes fazer outro investimento e obter poucas melhorias ao que tens neste momento. Por isso, se conseguires uma antena direccional emprestada para fazeres alguns testes antes de partir para a compra, seria óptimo.
Já agora, só por curiosidade, que router tp-link tens a fazer de repetidor?
 
se a origem é fraca o melhor a fazer é alterar na origem.. senão nem um cisco profissional faz diferença
Essa opção não é válida para este caso em particular porque o hermski está a repetir meowifi ou fon zon nos, o que significa que não tem acesso aos routers que estão a difundir essas redes...
 
Back
Topo