Aumentar memória da p. gráfica

ok pessoal ja entendi
so uma correcçao ao speicherspule a minha placa nao esta abaixo da x1400 ate pelo contrario se fores ao site da amd e pesquisares na parte grafica podes comfirmar que nao esta abaixo mas sim 6 series acima!!!!
pode nao ser grande coisa mas ja da para jogar race driver grid e gta4 no detalhe metio e resolucao de 1024x800
 
ok pessoal ja entendi
so uma correcçao ao speicherspule a minha placa nao esta abaixo da x1400 ate pelo contrario se fores ao site da amd e pesquisares na parte grafica podes comfirmar que nao esta abaixo mas sim 6 series acima!!!!
pode nao ser grande coisa mas ja da para jogar race driver grid e gta4 no detalhe metio e resolucao de 1024x800

LOL nota-se claramente o quanto percebes disto.
eu, só falo daquilo que sei e percebo... mas isso sou eu claro
 
Ja estive a ler o tópico todo, deixem ver se eu percebi.
Por exemplo, a minha grafica é uma ATI Mobility Radeon HD 2400 com 1535MB no total mas apenas 256MB dedicados, se eu quiser jogar um jogo onde seja preciso 512MB ela vai buscar automaticamente mais memoria?
Agradecia uma resposta
 
se ela tem 256mb dedicados, os restantes mb dos 1535 totais que ela tem são já da RAM...ou seja tem 1279mb partilhados (com a ram) imagina que tens 4096mb de ram (4gb) so tens acesso a 2817 pois 1279 estão dedicados à gpu...tanto quanto percebo
 
Back
Topo