1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar memoria

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por casta, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 977)

1. casta

casta Power Member

boas. tenho um lg f1 com o 1gb ddr2 e gostava de aumentar para 2 gb. Alguem me sabe dizer se é possivel aumentar ou n? e já agora a assistencia tecnica lg leva muito tempo? cumps

2. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Deves poder, tens q ver se esse 1gb são 2x512 ou só 1, se não souberes vê isso com o CPU-Z
    Qt á cena da assistência técnica eu não sei, mas alguém ade te dizer algo.

3. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

Atenção, que se tivers 1x1024 pods meter outra de 1024 na boa, agora se tivers 2x512 aí tens que meter 2x1024 e vai sair muito mais caro. Mas em principio é 1x1024.

Cumprimentos

4. bugkill3r

bugkill3r Power Member

olha que os LG costumam vir com 2x512 e não com 1x1024...

Mas de qualquer maneira podes sempre substituir a memoria por duas de 1Gb

5. nickie

nickie Power Member

Ou entao meter já um de 1*2gb. É um pouco mais caro que 2*1gb mas pelo menos já fica com o computador preparado para upgrades futuros, case seja necessário. Isto se o computador tiver 2*512 (o que sendo um LG, deve ser o mais provável). Assim ficava com 2.5gb, uma vez que aproveitava 512mb.

6. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Resta saber se o portatil suporta mais de 2GB de memória... ;) Se suportar, a ideia do nickie é muito boa ideia! :)

7. nickie

nickie Power Member

Viva,

Será que alguém me pode esclarecer se eu a garantia da Asus fica invalidada se eu fizer um upgrade de memória?

8. nickie

nickie Power Member

Já agora, 1*2gb está a diminuir de preço!:002:

Partilhar esta Página