1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar o link width da motherboard?!!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pulups, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 529)

1. pulups

pulups Power Member

Boas pessoal
    estou aqui a precisar de mais uma ajudinha, ja aqui a tempo ouvirame falar dos multiplicadores das placas pci e agora depois de ler umas coisas fiquei com mais uma duvida
    é assim eu já li em algum lado que a minha posso ter o multiplicador a x16 quando está em oc, onde eu não sei, mas sei k já li lol
    deixo aqui a imagem do cpuz no meu pc, para comprovar que isso é possível eu só não sei é como ?!?!

Alguém me pode ajudar? eu já andei a procura na bios, mas como não há la nada explicito a falar sobre o multiplicador, eu ainda não consegui descobrir mesmo onde é
    obrigado :)

EDIT: PS: eu na bios tenho la principal graphics adaptor, e depois posso escolher agp, pci e pci graphics gfx ( por default veio em pci, e nunca mudei também , porque também não sei a diferença entre o pci graphics gfx e o pci sosinho)

Última edição: 8 de Agosto de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

ele suporta placas até x16, mas só pode proporcionar uma ligação de x4.. isso não dá para mudar

3. pulups

pulups Power Member

ooh :(

já agora mudei na bios para o primary graphics adaptor ser o pci graphics gfx, até agora não notei diferenças, alguém me sabe explicar a diferença?

4. Romani48

Romani48 Power Member

nada..
    ele vai é procurar primeiro pela gráfica nos slots PCI normais

Partilhar esta Página