Aumentar o rendimento nos FPS com...pastilhas?!

existe sempre o Adderall, que é o que aqueles putos que têm problemas com concentração tomam para ficarem mais atentos, de certeza que mandavam mais uns head-shots :D

Mas claro que isto deve arrebentar com o cérebro todo.
 
Opa só agora é que vi isto que lindo gostei da parte do não conter reagentes que fazem com que um gajo fique addicted, esqueceram-se foi de mencionar que se aquilo realmente aumentar a performance o pessoal possivelmente ficará addicted só devido a esse factor lol. De qualquer maneira não me surpreende terem inventado isto já que para ser sincero cada vez mais o gaming está-se a tornar algo main stream e já temos atletas ou o que quer que lhes queiram chamar profissionais, e de certeza que agora no inicio será aceite em lans mas no futuro caso isto funcione mesmo de certeza que será banido em eventos mais importantes. Mais uma vez isto é tudo lá bem para o futuro quando os vídeo jogos tiverem tanto sucesso como sei lá futebol ou outros desportos muito main stream. Quanto à cafeína presumo que funcione em jogos tipo RTS e etc... não tanto em FPS's pois cafeína a mais pode fazer com que a tua mão trema o que não é nada positivo num FPS, e mesmo assim tenho as minhas duvidas que funcione num RTS pois a cafeína se não estou em erro não aumenta a concentração apenas bloqueia a libertação das substancias necessárias para que te sintas sonolento, ou seja presumindo que tenhas descansado bem antes de teres um jogo a cafeína de pouco ou nada serve. De qualquer maneira pode-se simplesmente tomar uma droga qualquer entre as várias já existentes que aumente os níveis de concentração e de reflexos.

P.S. Reviver tópicos vezes e vezes sem conta rocka.
 
ou para terem trabalho e ganharem dinheiro ;)

antes isso que não fazer nehum e culpar outros por não se ter trabalho.

Mesmo, estes gajos estão a explorar um mercado com muito potencial e que ainda não tinha sido explorado desta maneira eu acho que eles são mesmo uns gajos muito inteligentes por fazerem isto pois por incrível que pareça é mais que certo que estão a fazer um bom dinheiro com isto.
 
desde k vi torneios inteiros a passar na TV, com comentarios e tudo, comeco a acreditar k se comeca a movimentar algum dinheiro por detras destas coisas...
 
Mais alguem se lembra daquela "drogazinha" que os Marines do jogo do Starcraft injectam para a veia, para poderem "metralhar" mais rápido, e que com isso perdem pontos de vida?

É o que me faz lembrar....

(Hmmm.. what a rush....)

Ah! E quanto a esta bodega não ter efeitos secundários,... i don't believe it! Até a porra do oxigénio tem efeitos secundários, quanto mais isto...

\w/
 
Isto aumenta o nível de oxigénio que chega ao cérebro logo pronto só dai já tem efeitos secundários, o que os gajos devem querer dizer é que não tem efeitos secundários imediatos do estilo náuseas, nervosismo coisas desse género, alem disso é tipo tabaco não era possível saber ao certo os efeitos dele até se passarem uns bons anos de uso prolongado, o mesmo se deve passar por isto.
 
Se não tive-se efeitos secundários nenhuns penso que o pessoal se agarrava todo a isto pois seria uma "droga" mágica e todos os estudantes ao cimo da terra, todos os jogadores e etc... agradeceriam a eles, infelizmente não acredito muito em drogas mágicas.
 
epah td dependa da frequencia com k tomas, se tomares 1 cafe por mes nao te faz mal nenhum, se tomares 1 cafe por dia, ja pode comecar a ter efeitos negativos, se tomares 1 cafe de 6 em 6 horas ai tenho a certeza k faz mal.

c/ isto pode are ser a mesma coisa, se tomares uma vez ou outra, tlvz seja mm seguro e n tenha mm efeitos secundarios, se fizeres disso um habito ai e cm td na vida, ate a agua em demasia faz mal :P
 
Sim o problema é que se isto aumentar mesmo a performance o pessoal não vai tomar só uma vez de vez em quando, sem falar que vai chegar a um ponto onde vai ser proibido em lans.

P.S. Vi nas pics do site deles que os gajos tem uma team de junkies OMG.
 
nao me parece k chegue a esse ponto (ser probido em lans), para isso tb tinham de proibir cafe, red bull, cerebrum, lecitina, e ***** outros estimulantes (ou calmantes para kem joga de sniper :P) tas a ver fazerem testes de dopping numa lan party? eu nao... pq de resto nao ha maneira de controlar, podes tomar antes de entrar la dentro ou podes tomar la dentro e dizer k e um remedio ***** pra constipacao :P
 
Back
Topo