1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentar o tempo da sessão

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por metralha761, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 950)

1. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Por incrivel q pareça, neste forum se tiver alguns minutos sem usar, por exemplo a pesquisar algo sobre um topico, perco a sessão, tendo de logar novamente.

Não é possivel aumentar o tempo da sessao?

2. HecKel

HecKel The WORM

Se escolheres a opção Lembrar-me quando fazes login ficas com a sessão sempre activa. Se tens medo que esse lembrar-me te mantenha o login..., basta fazeres logoff após a tua visita que a memorização é apenas para a sessão corrente.

Eu tenho sempre uma tab do FF aberta e nunca perco a sessão.

abraços, HecKel

3. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Eu nao ando so neste forum e em mts outros as sessoes durante mt mais tempo, algumas ate horas depois e ainda estou logado.

Acho q era mais facil o admin aumentar o tempo da sessao.

4. HecKel

HecKel The WORM

metralha761, se fizeres o que te digo não vais ter problemas nenhuns.

Aumentando o tempo de sessão, também aumenta o risco para outros utilizadores que usam computadores públicos e que se podem esquecer de fazer logoff.

Nada como usar devidamente as funcionalidades do fórum, eu também ando em muitos fóruns e sites que necessitam de autentificarão e os cookies não andam à briga uns com os outros.

abraços, HecKel

Partilhar esta Página