• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Aumentar RAM do portátil

srg_domingues

Power Member
Boas, tenho um asus k55v já com uns anitos e quero comprar mais 4gb de ram (tem uma placa de 4gb de origem da Samsung PC3-12800), a minha dúvida é se devo tentar comprar uma placa igual da mesma marca ou se posso comprar uma coisa qualquer da crucial ou whatever desde que seja pc3-12800? Até que ponto é que ter 2 placas de marcas diferentes podem influenciar o rendimento?
 
O tema n é a diferença da placa via marca, mas a frequência de funcionamento. Lógico com mais Ram o PC trabalhará mais rápido, mas ter atenção a frequência de trabalho pois é um ponto muito importante a ter em conta
 
O tema n é a diferença da placa via marca, mas a frequência de funcionamento. Lógico com mais Ram o PC trabalhará mais rápido, mas ter atenção a frequência de trabalho pois é um ponto muito importante a ter em conta


Sim claro que vou comprar sempre uma placa que funcione na mesma frequência, mas a minha questão é mesmo se há diferenças significativas de marca para marca
 
Back
Topo