aumentar recepçao do sinal wireless?

Pedro_Franco

Power Member
boas
tenho portatil com wireless integrado, ate aqui nenhuma novidade! lol
de minha casa consigo receber sinal (apenas 1 barra) do wireless (em sinal aberto :D ) da biblioteca da escola! eheh
o q se passa é q a recepçao do sinal é mto baixa e nem sp da para manter a ligaçao a rede da biblioteca... :(
sera q ha alguma antena externa ou algo do genero que possa usar no portatil para aumentar a recepçao do sinal? :D
assim tinha net mega rapida e mega barata (à borlix)! eheh
obrigado
 
boas
tenho portatil com wireless integrado, ate aqui nenhuma novidade! lol
de minha casa consigo receber sinal (apenas 1 barra) do wireless (em sinal aberto :D ) da biblioteca da escola! eheh
o q se passa é q a recepçao do sinal é mto baixa e nem sp da para manter a ligaçao a rede da biblioteca... :(
sera q ha alguma antena externa ou algo do genero que possa usar no portatil para aumentar a recepçao do sinal? :D
assim tinha net mega rapida e mega barata (à borlix)! eheh
obrigado

Essa questão já está no forum.....
 
entao e se comprar um router da para fazer com q ele apanhe o sinal da biblioteca? sp deve ter mais força de recepçao q uma pen wireless ou o wireless onboard do portatil... certo?
ou com o router n da para 'roubar' a ligaçao à biblioteca?
vi este baratinho:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02755522&oid=10|59|225|&c=
visto a minha wireless interna apanhar no minimo dos minimos a rede da biblioteca, este router sp deve apanhar melhor n? :D
 
Última edição:
entao e se comprar um router da para fazer com q ele apanhe o sinal da biblioteca? sp deve ter mais força de recepçao q uma pen wireless ou o wireless onboard do portatil... certo?
ou com o router n da para 'roubar' a ligaçao à biblioteca?
vi este baratinho:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02755522&oid=10|59|225|&c=
visto a minha wireless interna apanhar no minimo dos minimos a rede da biblioteca, este router sp deve apanhar melhor n? :D

Esse router nao deve servir.
Nesse caso o que precisas é de um AP que tenha o modo repetidor.
 
boas eu também tenho esse probelema apanho uam internet , mas o sinal
e fraco
as vezes nem apanha o que me aconselham fazer?
Descobri um thomson do vizinho mas mudaram a pass da meo.cumpz
 
Back
Topo