1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aumentar som n80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DFC, 18 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1597)

1. DFC

DFC Banido

eu queria saber como e ke posso por mais alto o som do meu n80 acima do limite dele pois sei ke ele consegue mais, atraves de programas ou fisicamente mas como e que eu faço ou quais os programas?? peço ajuda

2. Migael

Migael Banido

Se for para o meteres a tocar no meio da rua esquece... mais vale estar como está. :rolleyes:

3. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Yeah máno! Dar som ao pessoal amigo e a quem vai descansado no metro/autocarro/a pé é ké fixe men!! Não curtes a cena xaval? É tótil os telemóveis agora terem essas colunas poderosas para poder chatear o pessoal à vontade!:003::-D

4. wolf

wolf Power Member

5. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Por acaso alguém pensou que poderá não ser para "esse" uso ?

Que poderá apenas ter o telemóvel como "substituto da aparelhagem" em sitíos com um pouco de ruído ou mesmo no quarto e acha o som do N80 "fraco"? :|

Quanto á pergunta em si, acho que o Lonely Cat JukeBox(leitor de áudio) permite o N80 dar mais som.

Procura pelo nome no google ;)

6. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Isso resulta em qualquer telemovel.. o grande problema é que vais ficar com um som de "fezes"...

Não entendo mesmo qual é a ideia de meter o telemovel a dar (ainda) mais alto..
    Se fosse para resolver o (penso eu que) conhecido problema das limitações do volume quando com os phones ligados, ainda se entendia, mas isto não, não entendo..

7. rameira

rameira Power Member

boas
    porque é que não compras umas colunas :D:D:D:D:D
    cumpr

8. DFC

DFC Banido

eu quero para kuando tiver no meu kuarto ouvir do telemovel kuanto mais alto melhor mas sem perder qualidade

Partilhar esta Página