Aumentar velocidade de Internet

Rems

Membro
Boas!
Uso Kubuntu 7.04, tenho Internet do Optimus: Kanguru Light com velocidade anonciada (no meu tarifario) - ate 640 kbps, mas na realidade não consigo atingir mais do 60-80 kbps... Eu sei que a velocidade real sempre esta menos do que anonciada, mas se pode ser essa grande diferenca?

Queria saber se é possivel aumentar a velocidade de Internet. Por exemplo: optimizar a sistema ou usar os programas especiais que aumenta a velocidade? Quais existem para Linux?
Ou único meio é mudar o providor e tipo de Internet?
 
a velocidade da internet só depende do provedor. podes é ter aí alguma coisa em conflicto que nao te deixe usar a internet em todo o potencial que a deverias ter.
 
Tem todo razão, tmbém percebi que a velocidade anonciada 640 kBIT/s é mesmo 80 kBYTE/s (que esto a ver na estatiatica)! Então, não há nada para aumentar - já é o máximo... Aumentar mais do que permite o providor não é possivel.
 
Última edição:
Tem todo razão, tmbém percebi que a velocidade anonciada 640 kBIT/s é mesmo 80 kBYTE/s (que esto a ver na estatiatica)! Então, não há nada para aumentar - já é o máximo... Aumentar mais do que permite o providor não é possivel.

e nao te queixes muito, eu tenho clix a 24mb e so me chega o sinal a 9 :/
 
Back
Topo