1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aumento anual ZON é legal?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por kaska, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 25; Visualizações: 4723)

1. kaska

kaska Power Member

Boa tarde a todos

Gstaria de saber se o aumento anual ZON é legal ou não e se o posso usar para rescindir o serviço.

O pacote foi alterado à cerca de um mês e pouco e fiquei a pagar 37.59€, isto em Novembro, em Dezembro a factura veio correcta. Agora na factura de Janeiro subiu de 37.59€ para 39,09€.

Gostaria que alguém me dissesse se tenho legitimidade para rescindir o contrato ou não.

Obrigado

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Na factura da zon veio la o aviso por isso não é ilegal.

3. kaska

kaska Power Member

Onde? Estive a ver e não vejo lá nada onde diga isso.

Obrigado

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Na carta de Novembro/Dezembro tens la a dizer isso.

5. kaska

kaska Power Member

Já vi, foi na anterior à que eu tinha visto agora. Se soubesse tinha colocado Meo... enfim, vou bater-me na mesma, 37.59 não é o mesmo que 39.09... ainda por cima no meo pagava o mesmo e tinha mais velocidade de internet. E ainda tinha uma mensalidade à borla...

obrigado

6. kaska

kaska Power Member

só para ficar de registo, são 3.99% de aumento na mensalidade.

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Antes ZON/OPTIMUS ou Vodafone do que meo.

8. kaska

kaska Power Member

Acho que isso depende um pouco da experiência pessoal de cada um, não vou entrar por aí :)
    Apenas quando faço um contrato espero que não aumente nos 2 meses seguintes lol

Obrigado pelas respostas!

9. dropko

dropko Power Member

se tiveres tido sorte diz qq coisa. tambem me venderam o "preço para sempre" e lá levou o aumentozito de 2€.

10. kaska

kaska Power Member

é uma grande intrujice... depois de lhes ligar a mandar vir já me ligaram duas vezes para saber o porquê de eu ir cancelar o serviço onde expliquei novamente que o contrato não é novo, foi uma renegociação feita em novembro e feita de má fé por quem a fez, pois se sabiam que iriam existir aumentos tinham de informar o cliente. Teria esperado por Janeiro e depois logo lhe mexia...enfim, vou ver ainda o que vou fazer pois também não sei se arranjo algum serviço identico pelo mesmo preço neste momento.

11. dropko

dropko Power Member

eu tou no Zon Plus (ex-55.99, agora passou a 57.99 com o aumento) e há comparável no Meo por 54.99 (sem aumento até agora).
    nao sou esquisito, por mim tanto faz.

mas n curti a cena do "para sempre" e no mes seguinte ja estavam a anunciar aumentos. ontem liguei mas estava tudo ocupado, vou tentar outra vez novamente. é que fiz o contrato em Novembro...

12. kaska

kaska Power Member

pois, eu era 37.59€ com 26mb/1.5mb de net, os canais do pack funtastic, telefone ilimitado + box dvr+ de oferta para sempre... lá está, o "para sempre" subiu 3.99% para 39.09€ ... mas também acho que não há nada no mercado para já melhor, tenho de ir pesquisar.

13. dropko

dropko Power Member

ja ligaste entao para la? qual foi a receptividade do argumento?

14. kaska

kaska Power Member

Pareceram receptivos mas depois começaram com a conversa que já tinha sido em Novembro e que não podiam fazer nada porque tinha vindo explicito na factura e não sei quê. .. e eu disse que era normal não ter visto porque afinal de contas só fui ver o valor a pagar na factura e quando seria feito o debito directo, nunca me passou pela cabeça que fossem mexer em nada passafos 15 dias lol.A ver vamos

15. dropko

dropko Power Member

tentarei ligar logo tambem. é que são 2€ em 2013 e mais 2€ em 2014 (ou mais), para algo que era "sempre". na altura ate trocei da coisa com a operadora espantado com o "sempre", e disse que com certeza fariam a revisao anual de preços e ela, com a sua graça, disse "mas nao, é este preço, sempre!". vou apelar à gravação da conversa que eles dizem que fazem sempre!

16. piurso

piurso Power Member

Pois comigo foi igual, excepto que foi uma vendedora " porta a porta".
    Parece que a Zon tem um conceito de para sempre bastante estranho.

17. Dexter90

Dexter90 Power Member

vocês que rescindiram, tinham contrato de fidelização ainda?

18. kaska

kaska Power Member

eu não rescindi ainda porque honestamente não vi preços melhores em lado nenhum...se alguém souber de melhor do que 39.09€ com net 26mb/1.5mb telefone ilimitado e box hd dvr+ com os canais funtastic digam que quero saber sff.

obrigado

19. Dexter90

Dexter90 Power Member

cabovisão, se tiveres na tua zona

20. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Vodafone 35,90 tv 100 canais + net 100 + fone ilimitado 35,90 de D2D com desconto de 3 euros sobre os 35.

Partilhar esta Página