1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumento dos PVP na Vodafone & Agora a TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por azulandre, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1525)

1. azulandre

azulandre Power Member

Como podem ver a descida da retoma originou o aumento dos preços de +/- 5€

Pelo menos na Vodafone online, para continuarem a oferecer os 10€ de desconto online.

Este é um dos exemplos, mas existem mais, basta pegar numa revista SHOP para verem as diferença

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  2. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

É uma atitude que não fica nada bem á vodafone, aqui fica um outro exemplo bem explicito.

3. jotoa

jotoa Aminoácido

Só uma coisa.
    Esses doi telemóveis dizem que oferecem coisas.

Esse dinheiro a mais naõ será por isso, ou fora da loja online também têm essas ofertas?

4. azulandre

azulandre Power Member

Nada disso, as oferta são a pagar à parte.

como está no 6210, "por mais 9.90€ recebe..."

5. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

claro que não :P olha só para o preço de promocao mais pequeno, 99€ e o grande 104€, aumentaram o preço de PROMOÇÃO, mas na descrição não.

6. voodum

voodum Power Member

Aumentaram para 104€ mas agora tambem traz um cartao de 1Gb. Não é por isso?

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Não, já trazia da outra vez ;)

Cmps

8. Tag351

Tag351 Power Member

causa-me algum espanto os que ficam indignados ,mas este comportamento está dentro dos parâmetros da vodafone. sempre esteve no nosso país para fazer dinheiro. eu até sempre achei a rede do jet7. é cara sempre foi.

9. chyzck

chyzck [email protected] Member

Nas lojas o preço tambem aumentou?

Última edição pelo moderador: 22 de Outubro de 2008
  10. Migael

Migael Banido

Diminui o preço de retoma...

11. userN

userN Power Member

neste momento entregar um tlm por 5€ lol

12. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

o que aconteceu, foi que online a vodafone dava desconto no valor da retoma... como o preço de retoma diminuiu, eles aumentaram o preço dos tlms...

13. azulandre

azulandre Power Member

Como aqui não existe "cartelização", nem a dita "concertação de preços", mas a TMN tambem aprendeu bem a lição.

Então vamos lá a aumentar os preços.

Claro que estes preços são sem a retoma, mas agora com a retoma ainda vai ficar mais caro que antes.

Última edição: 3 de Novembro de 2008
  14. roger_pt

roger_pt Power Member

Acho que a Optimus também se está a mexer. Fui agora ao site, e nos telemoveis sem ser promocionais, a diferença entre o preço "riscado" e o preço final é de 5 Eur. Apesar disso, o banner em baixo diz que o preço inclui 10 Eur de desconto para telemóveis superiores a 79,90 Eur adquiridos online.
    http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Novidades/

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É a inflação :lol:

16. AwakE

AwakE Banido

Antes os telemoveis tinham sempre o valor da retoma incluído no preço com um *, o que para mim era muito ....enganador. Agora já não têm isso, não é essa a diferença?

17. chyzck

Não. Porque até a retoma passou a ser 5€.

18. AwakE

AwakE Banido

Ah ok. Mas há alguém que dá um telemovel por 10 euros? Fico com ele nem que seja para as emergencias

19. chyzck

Não dava por 10€, agora por 5€ é que não dou mesmo.

Partilhar esta Página