Aumento dos PVP na Vodafone & Agora a TMN

azulandre

Power Member
Como podem ver a descida da retoma originou o aumento dos preços de +/- 5€

Pelo menos na Vodafone online, para continuarem a oferecer os 10€ de desconto online.

6210rq3.jpg


Este é um dos exemplos, mas existem mais, basta pegar numa revista SHOP para verem as diferença
 
Última edição:
Só uma coisa.
Esses doi telemóveis dizem que oferecem coisas.

Esse dinheiro a mais naõ será por isso, ou fora da loja online também têm essas ofertas?
 
Só uma coisa.
Esses doi telemóveis dizem que oferecem coisas.

Esse dinheiro a mais naõ será por isso, ou fora da loja online também têm essas ofertas?
claro que não :P olha só para o preço de promocao mais pequeno, 99€ e o grande 104€, aumentaram o preço de PROMOÇÃO, mas na descrição não.
 
causa-me algum espanto os que ficam indignados ,mas este comportamento está dentro dos parâmetros da vodafone. sempre esteve no nosso país para fazer dinheiro. eu até sempre achei a rede do jet7. é cara sempre foi.
 
o que aconteceu, foi que online a vodafone dava desconto no valor da retoma... como o preço de retoma diminuiu, eles aumentaram o preço dos tlms...
 
Como aqui não existe "cartelização", nem a dita "concertação de preços", mas a TMN tambem aprendeu bem a lição.

Então vamos lá a aumentar os preços.

w880mb0.jpg


Claro que estes preços são sem a retoma, mas agora com a retoma ainda vai ficar mais caro que antes.
 
Última edição:
Antes os telemoveis tinham sempre o valor da retoma incluído no preço com um *, o que para mim era muito ....enganador. Agora já não têm isso, não é essa a diferença?
 
Back
Topo