Aumento preco depois de acabar fidelizacao

Fabiraki

Membro
Boa tarde a todos,

Já não estou fidelizada. Contrato com 3 numeros associados. Apos periodo fideliezação a operadora aplicou valor muito superior alegando que terminaram as condiçoes.
Agora quero cancelar. Informam que pode ser por fax com copia do cartao cidadão e elementos do contrato.
Informam que o cancelamento so vai ocorrer no final ciclo faturação ou seja daqui a quase 1 mes.

Está correcto?

Obrigada
 
Boa tarde a todos,

Já não estou fidelizada. Contrato com 3 numeros associados. Apos periodo fideliezação a operadora aplicou valor muito superior alegando que terminaram as condiçoes.
Agora quero cancelar. Informam que pode ser por fax com copia do cartao cidadão e elementos do contrato.
Informam que o cancelamento so vai ocorrer no final ciclo faturação ou seja daqui a quase 1 mes.

Está correcto?

Obrigada

PS - desculpem se estou a colocar a questão no sitio errado mas de facto não percebo nada disto!!
 
Legalmente os contractos, findo período de fidelização, se renovam por períodos de 30 dias até umas das partes renunciar. Assim sendo, sim, tens que enviar o teu pedido para que não se renove um novo de 30 dias, normalmente é pedido 15 dias de antecedência (a informação deverá fazer parte do teu contrato) antes do ciclo iniciar.
 
Back
Topo