1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aumentos de preços Vodafone para 27-10-2008

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bansheefreak, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2589)

1. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Boas

Mais uma vez a Vodafone faz algo para não benificiar o cliente.
    Aumenta os preços de quaze todos os telemoveis e tira o bonus de sempre seu numero que era de 10€, passa agora para 5€
    Acho estanho tarem a dar cada vez menos e a tirar mais ao cliente.>(

Aqui tem a listas dos novos preços

Preço sem retoma
    Com retoma
    Preço antigo

Motorola W180 €24,9 €19,9 €19,9

Nokia N73 Black Edition €204,9 €199,9 €189,9
    Nokia N81 8GB €249,9 €244,9 €229,9
    Nokia 5300 €114,9 €109,9 €99,9
    Nokia 2680 €79,9 €74,9 €89,9
    Nokia 5000 €89,9 €84,9 €99,9
    Nokia 2630 € 64,9 € 59,9 € 79,9
    Nokia 2600 €59,9 €54,9 €64,9
    Samsung L810v €169,9 €164,9 €199,9
    Samsung J400 €99,9 €94,9 €89,9
    Samsung J750 €79,9 €74,9 €89,9
    Samsung M600 €64,9 €59,9 €59,9
    Samsung M310 €54,9 €49,9 €49,9
    Samsung C300 €44,9 €39,9 €39,9
    Samsung C520 €39,9 €34,9 €49,9
    Sony Ericsson W350i €119,9 €114,9 €109,9
    Sony Ericsson T250i €44,9 €39,9 €49,9
    Vodafone 810 €104,9 €99,9 €99,9
    Vodafone 526 €44,9 €39,9 €39,9

Última edição: 25 de Outubro de 2008
  2. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

isto a ser assim parece-me realmente vergonhoso.
    não duvidei da tua palavra, caro companheiro bansheefreak, fui ao site e vi por exemplo para o 1º que tens na lista, o Nokia N73 está a 184,90€ (Inclui desconto Online €5). intuitivamente deduzo que online custe aquele preço e que custe numa loja 184,90+5,00=189,90€ certo? onde viste €199,9?

p.s.1: só se for por causa da retoma...

p.s.2: e para manter o número continua-se a receber 10€ em chamadas, certo?

3. bansheefreak

E trabalho na Vodafone e recebi á 10m a informação..;)

Não memso que mantenhas os numero só recebes 5€
    Se ficares com o cartão é 2.50+2.50

4. jota-ce

jota-ce Power Member

E depois vêm aqueles a defender as operadoras por isto, por aquilo.
    Já fui TMN, mudei para Vodafone e voltei outra vez para a TMN.

Convençam se que ninguem dá nada a ninguem, e estas empresas "sanguessugas" muito menos.

Quando mudei para a Vodafone o telemovel tinha problemas e desligava-se e tive de me exaltar para que me fizessem a troca. è uma vergonha.

5. exactly

exactly Power Member

Está assim devido à retoma ter passado de 10€ para 5€

6. bansheefreak

Assim eles baixavam 5€ e não aumentavam 5/10€ :P

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não.. Se a retoma diminuiu..O preço final (em caso de retoma) aumentaria.

8. bansheefreak

Sim aumentaria só por si, mas eles ainda aumentaram mais.

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas esta reformulação de preços está inserida em alguma política de contenção de custos ou faz parte de alguma estratégia especial...?

10. userN

userN Power Member

mas as outras operadoras fizeram o mesmo, vejam as montras das lojas...

mas enfim, vodafone cada vez está pior, eu que até agora era um cliente satisfeito...

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ninguém dá nada a ninguém.
    Já à mais de um ano que não vejo a Vodafone com bons olhos, no que toca a aquisição de tlm's.
    O Clube Viva, não tem opções nenhumas de interesse à muito tempo. E mesmo que um cliente compre pelo Clube Viva o tlm mais barato, tem de levar com as mesmas condições de contrato como quem compra um "smartphone".
    As gamas baixas, não são tão completas como nas outras redes. Só se concentram em terminais de 200 euros para cima (então se forem Nokia, nem se fala).

Para quem não precisa necessariamente de trocar de aparelho, é simples: usem o que têm e quando der o berro de vez, comprem um novo. Acordem para a vida, que está cada vez mais cara.

12. Sarumann

Sarumann Power Member

na optimus ainda tens um desconto de 10 euros.....

A vodafone tem muitos clientes e sabe que os clientes são fieis e não vão mudar de rede, por isso abusa dos clientes até ao limite.....

13. roger_pt

roger_pt Power Member

Com este aumento compensa mais comprar no outlet o N73 Music Edition. Custa 179.90€ e já vem com cartao de 2Gb e auricular com comando.

Até 31/10 quem compra telemoveis na loja online:

14. master-chief

master-chief Power Member

por isso eu uso um nokia 3330...velhinho...pesadote...pouca memoria...mas recebe/faz chamadas

15. Samus

Samus Power Member

Atenção, os preços não subiram porque a retoma desceu.

O preço BASE subiu. Ou seja, mesmo com retoma, ou sem retoma, o telefone sai €10 a €15Eur mais caro do que no início do mês.

É claramente uma política de contenção.. Agora com que fim, não sei. Eu acho que a Vodafone tem investido muito no serviço fixo (Duplex ADSL). 24Mbps a €24.90/mês, oferta de instalação da linha, etc etc.. Mas os milhões gastos em estruturas fixas que não existiam anteriormente na operadora.. É tudo investimento "a partir do zero" que a operadora está a suportar. Aliado a este aumento dos custos, está o interesse dos accionistas da empresa, que só querem ver lucro. A Vodafone PT ainda tem a pressão do grupo Vodafone Internacional para ser lucrativa. Há que apresentar LUCRO. De preferência lucro sustentado. O lucro da Vodafone tem vindo a subir gradualmente de ano para ano desde que existe em Portugal. Imaginem que de repente, num ano, descia? Ou apresentava valores negativos? Era o fim! Despedimentos, cortes de regalias e cortes de pessoal... Por isso.. Há que cortar nos bónus e nos descontos oferecidos no mercado móvel (a galinha dos ovos de ouro da Vodafone) por oposição ao mercado fixo, onde a Vodafone quer aumentar quota de mercado e oferece isto e aquilo.

That's just me thinking. :P

16. Pedro82

Pedro82 Power Member

Nem todos subiram, ou em vi mal ou há terminais cujo o preço desceu. Seja como for fico muito desagradado com este corte na retoma.

17. Meje

Meje Power Member

Vodafone aumenta preços e depois? Não está a prejudicar ninguém, toda a gente é livre de comprar o que quiser, quando quiser. Há tanta gente que tem 3 e 4 telemóveis, ou troca de telemóveis todos os anos, porquê o escândalo por aumentarem 5 € nos preços dos telemóveis?

18. userN

userN Power Member

por essa lógica:
    para que o pessoal se queixar dos preços dos combustíveis se andam aí chicos espertos a gastar combustível em street racing; pessoal a alimentar bestas a 3000cc e mais que bebem mais que eu água, etc.

mas consigo perceber também o que quiseste dizer, apenas penso que exageraste.

19. 207Sport

207Sport Power Member

Na Optimus confirmo que para já mantêm-se a nivel de preços de equipamentos e retomas mas isto para já , até houve 3 modelos que baixaram de preço lol mas são pouco importantes: Nokia 5000 , Nokia 2630 e Motorola W377

20. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Eu acho que eles querem é suportar também o custo de oferecer um serviço de IPTV e satélite também:

Partilhar esta Página