1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auricular Bluetooh-compra pelo site

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 590)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Tardes!

Tenho uma pequena dúvida...
    Eu estou a pensar comprar um auricular bluetooth da nokia pelo site da www.*****-pro.com/pt/pt/homepage.html

Agora queria-vos perguntar. Alguém conhece este site? Aconselham? Alguém já mandou vir alguma coisa de lá? Ficaram satisfeito?

È que se mandar vai ser a primeira vez mas antes gostava de me informar bem.

Cumps !

2. anonymopt

anonymopt Power Member

é de confiança.. as vezes sao lentos.. mas é a vida x)

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Às vezes são lentos, como assim? As encomendas demoram a chegar? È isso? Quanto tempo?
    Já mandas-te vir alguma coisa de lá? Quanto tempo esperas-te?

Cumps !

4. Migael

Migael Banido

Não me parece que este site seja para ti, uma vez que são revendedores grossistas.

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ok.

Então que site é que me aconselhas? De confiança, com bom preço e que tenha um tudo de pouco(pc, auriculares, gps, telemóveis, pda´s, ...)

Cumps !

6. Migael

Migael Banido

Não sei. Só estou a dizer aquilo que li no site que disseste ;)
    Como são grossistas só devem vender aqueles produtos em grandes quantidades, mas se tentares o http://www.*****.com acho que já é o mais apropriado.

7. anonymopt

anonymopt Power Member

entre 3 dias a 1 semana normalmente.. enquanto que ha sites q no dia seguinte tens a encomenda à porta

Partilhar esta Página