Auricular bluetooth motorola

dexterzinho

Power Member
Tenho 110 pontos para gastar na vodafone ate hoje. Como tou a precisar comprar um auricular bluetooth para o meu tolemovel (motorola v3x) ia aproveitar esta oportunidade..que me dizem a isto: Motorola Auricular Bluetooth H350: pago 25euros + 250 pontos. Este auricular vale alguma coisa? Acham que vale a pena gastar os pontos nisto?
Tks
 
Nunca usei o H350. Tenho o H850 ( ligado a um HTC ) e funciona impecavelmente bem. Tem uma forma de o desligar para não estar a gastar bateria, e ligá-lo mesmo quando a chamada já está a ser efectuada. Logo dá-me dias e dias de autonomia. Qualidade de som = 5 estrelas.
 
Caro amigo, tenho um auricular desses, o que me custou 30 €, e ate hoje nao tive qualquer problema, ate agora 5*. tens de ver se vale a pena dares os pontos por 5€. cumprimentos
 
Cheguei a comprar um por €19,50 no Natal (www.mobilstore.pt).
Estou satisfeito com ele: tem bom som, boa autonomia e emparelha-se fácilmente com qualquer dispositivo (no meu caso dois telemóveis - Motorola e SE - e uma pen BT Conceptronics). Tem bom tamanho (pequeno) e pode ser usado tanto na orelha esquerda como na direita.
Assenta bem na orelha, mas quando se anda em passo mais rápido ou se vira a cabeça depressa parece que abana um pouco.
Por vezes, ao ligar o auricular, parece que o botão não responde logo, mas é uma questão de jeito.

Resumindo, é uma boa compra. Agora depende se queres mesmo gastar os pontos ou...
http://www.mobilstore.pt/item.php?id=688
 
é porreiro.. eskesito de ligar, lá isso é verdade, também ainda nao atinei com a panca dele!
eu comprei um kit com carregador de isqueiro, porque dá para carregar usando o próprio carregador do telemovel (v3x) ou o carregador de isqueiro! Nao o uso muito, por isso nao te posso dizer se a bateria é boa ou nao, eu nao tenho razão de queixa!
cumps
 
Back
Topo