Auricular bluetooth para dois nokia

Pedro_Oliveira

Power Member
Boas,

estou a ponderar comprar um auricular bluetooth porque o alta-voz dos meus nokia às vezes é complicado de ouvir. Há algum auricular bluetooth para os meus nokia 5310 e 2630 (barato e pode ser de marca compativel) que possa tar a captar dos dois ao mesmo tempo, ou seja, poder atender uma chamada tanto fazendo dum como do outro? Eu não sei se isto sequer funciona, por isso é q estou a perguntar!

Obrigado,
Pedro
 
Olha se fores cliente vodafone,tens pelo clube viva o auricular BT Milos 9 a 8eur +150pontos,e é muito bonzinho,comprei uma para a minha namorada,e antes experiementei-o,não fica nada a dever aos originais nokia (já tive o BH-104 e agora tenho o BH-606).
Os Auriclares bluetooth funcionam na base do emparelhamento,sei que consegues ter para cada auricular 1telemovel e 1pc emparelhados,mais que isso não testei bem,mas acho que não dá.
Podes sempre comprar só um,tens é de,caso não dê para ter os 2 telemoveis emparelhados, andar sempre a fazer reset ao auricular e emparelhar com o telemóvel que queres usar...
Contudo ainda hoje testo o meu auricular com dois telemóveis cá da casa e digo-te se dá para ter os 2 emparelhados,mas tenho ideia que não.
 
Obrigado. Fico a aguardar. Já vi no site da nokia que há um 900 e tal que dá pra dois telemoveis.

Como já suspeitava não dá.
Esse 900 e tal é menino para te custar uns 80 ou 90euros...acho muito dinheiro por um auricular,e o acréscimo de qualidade/conforto dúvido que o compense,tal como depois de ter recebido o Milos 9 me ter apercebido que o acréscimo de qualidade do BH-606 não compensam os quase 20eur a mais.
Acho que o melhor é comprares 2 desses de 8eur,e meteres um sinal em casa um,assim sabes sempre qual é para qual telemóvel :P simples e barato.
 
viva!!
O que tu necessitas é de um auricular BT com suporte a Ligações Multiponto;
ja tive um , da marca Plantronics, há muito tempo ,não te posso dizer as referências, n me lembro!!
E tb tive um sony ericsson que fazia isso!
Investiga na net auriculares com essa capacidade, exietem há venda alguns!
Espero ter sido util!
cumps!!
 
Foste sim, já pessquisei e já vi que afinal são todos muito caros. Pelo uso que dou, secalhar opto por dois destes baratos tipo o tal milos.

Mas olha, skinnie, fui à net ao clube viva e não vi lá o milos, podes me indicar o link? Obrigado.
 
Estou a ponderar comprar no miau, tenho os seguintes modelos:

Nokia bh 204, 101, 209 todos a 10€. O primeiro é como novo, os outros são novos. Qual é o melhor?
 
Foste sim, já pessquisei e já vi que afinal são todos muito caros. Pelo uso que dou, secalhar opto por dois destes baratos tipo o tal milos.

Mas olha, skinnie, fui à net ao clube viva e não vi lá o milos, podes me indicar o link? Obrigado.

https://loja.vodafone.pt/clubeviva/acessorios/

Tens de encomendar por email,porque acho que o site de clube viva funciona um bocado mal.contudo acho que estavam esgotados,tens de esperar.

Estou a ponderar comprar no miau, tenho os seguintes modelos:

Nokia bh 204, 101, 209 todos a 10€. O primeiro é como novo, os outros são novos. Qual é o melhor?

O 209 parece-me ser muito ergonómico,e confortável,eu ia para esse.Mas se tiveres oportunidade,vai a uma loja qualquer que os tenha e experimenta no ouvido,porque essa é talvez a questão mais importante num auricular,é que a qualidade,pelo menos desses nokias e do milos deve ser toda +- a mesma, o conforto é que depois já depende de cada um.
 
é minha impressão ou o 209 não é compativel com o meu nokia 5310? pelo menos no site nao aparece como compativel. Não deviam ser compativeis com qualquer telemovel bluetooth da nokia?

outra coisa, parece me que o 102 tem mais duração de bateria do que o 209, logo secalhar vou antes optar por esse. Mas o que queria perguntar é, afinal qual a diferença entre os dois, já que o 102 custa 24.90€ e o 209 custa 38.90€, mas o 102 é o que aguenta mais bateria?

Obrigado,
Pedro

PS - ainda sobre adaptadores, posso usar este http://www.nokia.pt/produtos/acesso...es/auriculares-com-fio/auricular-nokia-wh-201 que dá no 5310 e depois colocar um adaptador para usar no 2630? ou isso não funciona assim?
 
Última edição:
é minha impressão ou o 209 não é compativel com o meu nokia 5310? pelo menos no site nao aparece como compativel. Não deviam ser compativeis com qualquer telemovel bluetooth da nokia?

outra coisa, parece me que o 102 tem mais duração de bateria do que o 209, logo secalhar vou antes optar por esse. Mas o que queria perguntar é, afinal qual a diferença entre os dois, já que o 102 custa 24.90€ e o 209 custa 38.90€, mas o 102 é o que aguenta mais bateria?

Obrigado,
Pedro

PS - ainda sobre adaptadores, posso usar este http://www.nokia.pt/produtos/acesso...es/auriculares-com-fio/auricular-nokia-wh-201 que dá no 5310 e depois colocar um adaptador para usar no 2630? ou isso não funciona assim?

epa vê mais pela ergonomia,porque secalhar mais uma hora menos uma hora não te faz grande diferença,agora o aleijar-te os ouvidos ou não já faz.
Não sei até que ponto o 209 não será compativel com o teu 5310, mas nada como enviar mail a nokia.
Os preços que estás a dar não são os que vais pagar pois não?tu vais dar 10eur né?
Quanto a auriculares com fios, acho que não compensa comprar,pois o preço deve ser muito semelhante a alguns bluetooth que por ai andam.
 
Exacto, eu vou dar 10€ que são os negocios que estão no miau. Vou mandar mail à nokia.

Em relação a exprimentar, as lojas onde fui não me deixam exprimentar :\ logo não sei. É que um, o 102 diz que dá pra 10 horas em conversação enquanto o outro apenas para 6. são 4 horas de diferença.

Obrigado,
Pedro
 
Última edição:
Back
Topo