Auricular Bluetooth ( Qual o melhor?)

Queria comprar um auricular Bluetooth ate trinta e tal euros o maximo, na vossa opiniao qual o melhor auricular relaçao preço qualidade q anda ai no mercado ?

Cumps Topografius
 
Sendo esta a thread mais a recente (generalista) sobre o assunto, queria pedir ajuda para o meu caso.

Trabalho um pouco por todo o país (actualmente muito longe de casa) e desloco-me sempre de carro. Muitas vezes preciso de falar ao tlm, muitas outras falo para não adormecer. Tenho uns auriculares de cabo, mas em particular o do meu 2630 é péssimo e desfez-se (perdeu umas borrachas que fui repondo até as perder de vez). Visto que, por motivos que não importam para o caso, tenho de andar com 3 telemóveis (Nokia 6630, 2630 e 6021), queria arranjar um bom auricular que desse para estes 3 telemóveis e para um provável futuro sony ericsson que irá reformar o 6630.

Em termos de compatibilidade não existem problemas pois não?

A qualidade e volume do som é importante, o meu carro não é muito silencioso em auto-estrada.
Deve permitir prender à orelha, dos vários auriculares que experimentei, estes são os que me adapto melhor, os outros têm tendência a cair.
Não me preocupa muito a estética.
Boa autonomia.

Não queria gastar mais de 40€ (tenho pontos vodafone do clube viva que posso utilizar), mas se valer mesmo a pena gastar, não será problema, quero é ficar bem servido.

Agradeço sugestões, se possivel fundamentadas. Obrigado.
 
Última edição:
Não há ninguém que ande minimamente actualizado relativamente a auriculares bluetooth que me possa dar uma ajuda? sff:sad:?!
 
Back
Topo